Natura mergulha no Festival de Parintins com ativações sensoriais e foco no bem-estar

Marca oferece ações que unem proteção solar, experimentação de maquiagem temática, distribuição de hidratantes, brindes sustentáveis, experiências e campanhas multicanal

🔎 Foco da notícia 🔎

  • A Natura vai além do patrocínio tradicional ao focar na criação de ativações sensoriais para o público do Festival de Parintins.
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  • A estratégia da Natura abrange múltiplos pontos de contato para maximizar sua presença e narrativa.
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  • Essa abordagem multifacetada garante que a mensagem da Natura e suas ofertas alcancem o público em diversos momentos e locais.

A Natura, marca de beleza oficial do Festival Folclórico de Parintins, está imersa na atmosfera da “Ilha da Magia” entre os dias 27 e 29 de junho, oferecendo uma série de ativações sensoriais desenvolvidas para o público e em total sintonia com o espírito da festa. De acordo com Júlia Ceschin, Head de Marca e Marketing Estratégico Brasil da Natura, cada ativação foi cuidadosamente pensada para dialogar com o contexto do Festival e com quem reside e vive intensamente essa tradição.

“Mais do que marcar presença, queremos oferecer experiências que façam sentido para quem está aqui e para que todos vivam a essência da Amazônia em festa”, destaca a executiva, reforçando o compromisso da marca em proporcionar momentos de conexão e bem-estar em meio ao calor amazônico e à euforia do Festival.

Hidratação e Proteção Solar

Além das ativações sensoriais, para combater as altas temperaturas, a Natura está com um serviço volante de proteção solar da linha Natura Fotoequilíbrio, com promotores distribuindo o produto em diversos pontos da cidade e nas filas do Bumbódromo.

A marca também demonstra seu reconhecimento aos profissionais que fazem o Festival acontecer, doando produtos para os operários dos bois – carinhosamente chamados de Kaçauerés (Garantido) e Paikicés (Caprichoso) – que atuam na logística dos módulos alegóricos. Um chuveirão refrescante na Praça da Catedral também está disponível para o público se refrescar.

Beleza, Brilho e Brindes Customizados

A beleza não poderia faltar. Promotores da Natura estão realizando ativações sensoriais que incluem a experimentação de maquiagens Natura Una e Faces, com um portfólio customizado nas cores dos bois Caprichoso e Garantido, permitindo que os foliões entrem ainda mais no clima da rivalidade saudável. Para garantir a hidratação da pele, a marca distribui amostras do hidratante corporal Natura Ekos Castanha aos passantes em Parintins e aos passageiros dos voos da Azul Linhas Aéreas que ligam Manaus a Parintins.

Pensando no conforto e no charme dentro do Bumbódromo, a Natura também preparou leques customizados para cada torcida, um brinde sustentável e colecionável para os apaixonados por Caprichoso e Garantido.

No Camarote Natura no Festival, os convidados são imersos em ativações sensoriais, com a experimentação de produtos da linha Natura Ekos, que convida a viver a essência da Amazônia em festa.

Para ampliar sua presença e narrativa, a marca investe em campanhas digitais, OOH (Out Of Home), e conta com a participação de influenciadores e parceiros, incluindo as icônicas cunhãs-porangas Isabelle Nogueira e Marciele Albuquerque, figuras simbólicas da cultura dos bois.

Foto: Divulgação

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