Natura instala relógio cuco gigante em uma das avenidas mais movimentadas de SP

A instalação retrata um casal de bonecos que, em um gesto simples, transforma uma caixa em um símbolo de esperança e união

Natura instala relógio cuco gigante em uma das avenidas mais movimentadas de SP

Em uma ação que promete marcar o Natal deste ano, a Natura, em parceria com a JCDecaux Brasil e a agência Africa, lançou uma campanha publicitária que transforma um simples presente em um poderoso símbolo de amor e propósito. A ativação, que acontece em um cenário inusitado – um relógio cuco gigante instalado em uma das principais avenidas de São Paulo –, mostra um casal de bonecos que, em meio a uma interação familiar, transforma uma caixa comum em um objeto carregado de significado e compromisso social.

Em uma ação que promete marcar o Natal deste ano, a Natura, em parceria com a JCDecaux Brasil e a agência Africa, lançou uma campanha publicitária que transforma um simples presente em um poderoso símbolo de amor e propósito. A ativação, que acontece em um cenário inusitado – um relógio cuco gigante instalado em uma das principais avenidas de São Paulo –, mostra um casal de bonecos que, em meio a uma interação familiar, transforma uma caixa comum em um objeto carregado de significado e compromisso social.

A escolha do relógio cuco gigante como cenário não foi por acaso. A peça, que simboliza o tempo e a tradição, serve como pano de fundo perfeito para a mensagem da campanha: a importância de valorizar as relações e de escolher presentes que vão além do material, demonstrando cuidado e afeto por quem amamos.

Em uma ação que promete marcar o Natal deste ano, a Natura, em parceria com a JCDecaux Brasil e a agência Africa, lançou uma campanha publicitária que transforma um simples presente em um poderoso símbolo de amor e propósito. A ativação, que acontece em um cenário inusitado – um relógio cuco gigante instalado em uma das principais avenidas de São Paulo –, mostra um casal de bonecos que, em meio a uma interação familiar, transforma uma caixa comum em um objeto carregado de significado e compromisso social.

A JCDecaux, por sua vez, foi responsável pela criação da escultura cenográfica, que se tornou um verdadeiro ponto de atração na cidade, em uma ação com o apoio da BIZSYS, agência responsável pela estratégia digital, que promete gerar um grande impacto nas redes sociais e engajar o público em torno da mensagem da campanha.

Fotos: Reprodução/Linkedin

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