Natura destaca linha Crer Para Ver e interrompe venda de cosméticos por um dia

Durante o funcionamento da loja-conceito da Oscar Freire estarão disponíveis para venda apenas itens assinados pelo ilustrador sergipano Lezio Lopes

🔎 Foco da notícia 🔎

  • A loja-conceito na Oscar Freire deixará de vender cosméticos para destacar a linha social Crer Para Ver.
  •  
  • Em 2024, foram R$ 40 milhões destinados a 4,1 milhões de alunos em milhares de escolas e municípios.
  •  
  • A ação reforça o compromisso da Natura com transformação social.

A Natura abre as portas da loja-conceito na Rua Oscar Freire, em São Paulo, vai abrir suas portas com uma proposta diferente no dia 7 de outubro: nessa data, a marca deixará de vender cosméticos e transformará o espaço para destacar a linha social Crer Para Ver.

A vitrine vai exibir a frase “Hoje, a Natura não vai vender cosméticos”, convidando os consumidores a explorar produtos que unem utilidade e impacto social.

No período de funcionamento, das 10h às 20h, estarão disponíveis apenas itens como bolsas, garrafas, cadernos e utensílios de cozinha, todos ilustrados pelo artista sergipano Lezio Lopes. A loja também vai apresentar histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas por projetos apoiados pela linha, cujo lucro é 100% revertido para iniciativas de educação.

O Crer Para Ver já arrecadou mais de R$ 610 milhões em seus 30 anos de existência, beneficiando mais de 20 milhões de pessoas. Em 2024, cerca de R$ 40 milhões foram destinados a mais de 4,1 milhões de alunos, em 6,4 mil escolas de 5,5 mil municípios.

“Criamos essa ação porque acreditamos no poder da educação para transformar vidas. Cada produto da linha carrega uma história de impacto e convida todos a participar de mudanças reais”, afirma Agenor Leão, vice-presidente de negócios da Natura.

“Queremos surpreender o público com uma experiência inesperada, mostrando que cada compra pode gerar resultados positivos para milhões de pessoas”, acrescenta Verônica Gordilho, coCOO da agência Africa Creative, parceira da ativação.

A ação terá ainda cobertura exclusiva nas redes sociais da Natura e contará com a presença de influenciadores, formadores de opinião e imprensa para dar maior visibilidade à iniciativa.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.