
Mūse cria experiências imersivas para turnê de 20 anos de Jorge e Mateus
A agência Mūse é a responsável por transformar a turnê de 20 anos de Jorge e Mateus, que começa nos dias 05 e 06/04, em São Paulo, em uma experiência inesquecível para os fãs. A dupla Jorge e Mateus, um fenômeno da música sertaneja, celebra duas décadas de carreira com shows que prometem emocionar e marcar a história do gênero.
“A ideia é entregar ao público uma experiência diferenciada, em que todos se sintam parte dessa grandiosa festa que será o evento”, afirma Drielly Bispo, sócia da Mūse.

Ativações especiais
A Mūse assina diversos projetos para a turnê de 20 anos de Jorge e Mateus, incluindo:
Lojas Oficiais
Espaços de 6×6 metros com design vibrante e alegre, oferecendo produtos exclusivos da dupla e da turnê comemorativa. A agência também produziu alguns dos itens à venda.
Bar da Petra

Um bar com estrutura moderna, nas cores da marca, que reforça a personalidade da cerveja.
Áreas Instagramáveis

Espaços temáticos para fotos, com imagens da dupla e ativações das marcas Chivas Regal e Vai de Bet (este último, presente apenas nos shows de São Paulo).

Ambiente dinâmico e envolvente
As ativações foram pensadas para criar um ambiente dinâmico e envolvente, proporcionando aos fãs momentos memoráveis e fortalecendo os laços com os cantores.
Desafio e superação
A equipe da Mūse enfrentou um desafio de tempo, com menos de uma semana para criar, produzir e montar todas as ativações da turnê de 20 anos de Jorge e Mateus.
“Foi um belo esforço coletivo entre nossa equipe e parceiros, que viabilizaram tudo a tempo”, comenta Drielly Bispo.
Expansão da turnê
A Mūse acompanhará a turnê por mais de 12 cidades, garantindo que a experiência imersiva seja replicada em todos os shows.
Mūse: especialista em Live Marketing
Com experiência em projetos de live marketing para grandes shows e eventos, a Mūse é a agência oficial da turnê para a criação da cenografia de algumas marcas e produtos oficiais da dupla.
Fotos: Divulgação e Reprodução/LinkedIn