Modess participa do Arraial das Grandes Marcas
A Dia Distribuição, distribuidora de grandes marcas de higiene e beleza, desenvolveu o projeto “Arraial das Grandes Marcas”. O evento de live marketing conta então com a presença da Modess como uma das protagonistas. Assim, trata-se de uma marca icônica de absorventes que voltou ao mercado pelas mãos da Ever Green, como uma das protagonistas.
Modess está presente no badalado Camarote do Zezo, instalado no centro histórico da cidade. Dessa forma, com uma roleta na área dos sanitários para sorteio de brindes e um display fixo no interior do banheiro feminino. Além da distribuição de protetor diário e absorvente, para que as mulheres possam viver uma experiência com a marca.
“A participação em eventos como o ‘Arraial das Grandes Marcas’, além do fomento de questões culturais e sociais, está alinhada com a democratização do acesso à nossa linha de absorventes, que é hipoalergênica, dermatologicamente testada, com tecnologia antiodor, antibacteriana e respirável. Única marca com essas três tecnologias integradas em um mesmo produto”, declarou Chadi Taraboulsi, Head de Marketing e Trade Marketing de Modess.
O “Arraial das Grandes Marcas” acontece até o final de junho e inclui ainda outdoor, mídia de TV, blitz ao vivo de rádios locais, ações de ‘compre e ganhe’ em seis lojas parceiras com direito à exposição de produtos com ponto extra, além de trio de forró pé de serra, que também conta com a presença da Modess.
Fotos: Divulgação