
Mercado Livre faz onda amarela pelo brasil com cupons exclusivos na véspera da Black Friday
Uma onda amarela tomará conta do Brasil nesta Black Friday. O Mercado Livre preparou uma ação inédita para a principal data de promoções do ano, com uma campanha que promete ser a maior da história da empresa.
Mais de 2.500 telas de rua em cinco capitais brasileiras – Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo – serão tomadas por anúncios do Mercado Livre no dia 28 de novembro, véspera da Black Friday. Em um evento inédito, mais de 2 mil faces digitais exibirão, simultaneamente, durante uma hora, peças da campanha “Tá na Sua Mão” com cupons de desconto exclusivos para compras no marketplace.
A ação da onda amarela, que acontece das 17h às 18h (horário de Brasília), é a primeira vez que uma empresa adquire todo o inventário de três das principais empresas de mídia OOH do país. Os cupons de desconto de R$ 100,00 poderão ser usados em qualquer produto, em compras acima de R$499,00, e serão válidos até as 23h59 de 28/11.
Além das ruas, a TV Globo também será palco da campanha. Marcos Mion e Maisa Silva são os protagonistas dos comerciais que serão veiculados ao longo do dia, incluindo programas como “Mais Você”, “Encontro” e o intervalo do Jornal Nacional.
“Nossa ação inédita de pintar o Brasil de amarelo nesta Black Friday simboliza a relevância do Mercado Livre não apenas no digital, mas também no físico, aproximando-se ainda mais do consumidor. A partir das ativações OOH, queremos fazer uma maior conexão entre o físico e o digital, reforçando que o Mercado Livre é o canal em que os brasileiros podem encontrar aquilo que procuram, estejam onde estiverem – passeando pela rua, durante o transporte ou chegando em casa. E com a garantia dos melhores preços e da entrega mais rápida do país”, disse Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre.
A campanha “Tá na Sua Mão” é a maior aposta do Mercado Livre para a Black Friday de 2024. Com um investimento 50% maior em marketing e comerciais, a empresa oferece mais de R$40 milhões em cupons de desconto e busca uma interação ainda mais envolvente com os consumidores.
Para aproveitar as ofertas da onda amarela, basta anotar o código que aparecerá nas telas ou nos comerciais e inscrevê-lo na seção “Inserir cupom de desconto” no aplicativo ou site do Mercado Livre.
Com essa ação, o Mercado Livre reforça sua posição de líder no e-commerce brasileiro e demonstra seu compromisso em oferecer a melhor experiência de compra para seus clientes.
Foto: Divulgação