Mercado Livre e Williams Racing aceleram a emoção da F1 no Ibirapuera com caça aos cupons
A paixão pela Fórmula 1 e a busca por ótimas ofertas se encontram em uma experiência inédita oferecida pelo Mercado Livre, em parceria com a Williams Racing e a agência GUT São Paulo. Entre os dia 1 e 3 de novembro, o Parque Ibirapuera, em São Paulo, se transforma em um autódromo urbano, onde os fãs de velocidade terão a chance de participar de uma caça aos cupons exclusivos com a mesma adrenalina das pistas de corrida.
Durante três dias, os painéis de mídia exterior do parque serão sincronizados com o carro da Williams na pista de Interlagos. Cupons de desconto irão surgir nos painéis com a mesma velocidade do veículo, desafiando os participantes a serem tão rápidos quanto os pilotos da Fórmula 1. No dia 3, a emoção será ainda maior, com cupons de dimensões ainda mais desafiadoras.
A ação de caça aos cupons, que também acontece no Aeroporto de Congonhas, coincide com as provas do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, que acontecem neste final de semana. Essa iniciativa criativa busca conectar os fãs de automobilismo com o universo do e-commerce, oferecendo uma experiência única e divertida.
Fotos: Divulgação