Mercado Livre e Williams Racing aceleram a emoção da F1 no Ibirapuera com caça aos cupons

Os cupons de desconto aparecerão nos painéis na mesma velocidade dos carros, desafiando os participantes a serem tão ágeis quanto os pilotos de Fórmula 1
Mercado Livre e Williams Racing aceleram a emoção da F1 no Ibirapuera com caça aos cupons

A paixão pela Fórmula 1 e a busca por ótimas ofertas se encontram em uma experiência inédita oferecida pelo Mercado Livre, em parceria com a Williams Racing e a agência GUT São Paulo. Entre os dia 1 e 3 de novembro, o Parque Ibirapuera, em São Paulo, se transforma em um autódromo urbano, onde os fãs de velocidade terão a chance de participar de uma caça aos cupons exclusivos com a mesma adrenalina das pistas de corrida.

A paixão pela Fórmula 1 e a busca por ótimas ofertas se encontram em uma experiência inédita oferecida pelo Mercado Livre, em parceria com a Williams Racing e a agência GUT São Paulo. Entre os dia 1 e 3 de novembro, o Parque Ibirapuera, em São Paulo, se transforma em um autódromo urbano, onde os fãs de velocidade terão a chance de participar de uma caça aos cupons exclusivos com a mesma adrenalina das pistas de corrida.

Durante três dias, os painéis de mídia exterior do parque serão sincronizados com o carro da Williams na pista de Interlagos. Cupons de desconto irão surgir nos painéis com a mesma velocidade do veículo, desafiando os participantes a serem tão rápidos quanto os pilotos da Fórmula 1. No dia 3, a emoção será ainda maior, com cupons de dimensões ainda mais desafiadoras.

A paixão pela Fórmula 1 e a busca por ótimas ofertas se encontram em uma experiência inédita oferecida pelo Mercado Livre, em parceria com a Williams Racing e a agência GUT São Paulo. Entre os dia 1 e 3 de novembro, o Parque Ibirapuera, em São Paulo, se transforma em um autódromo urbano, onde os fãs de velocidade terão a chance de participar de uma caça aos cupons exclusivos com a mesma adrenalina das pistas de corrida.

A ação de caça aos cupons, que também acontece no Aeroporto de Congonhas, coincide com as provas do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, que acontecem neste final de semana. Essa iniciativa criativa busca conectar os fãs de automobilismo com o universo do e-commerce, oferecendo uma experiência única e divertida.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.