Melitta e paiN Gaming abrem paiN Café by Melitta

A primeira cafeteria da marca em um complexo de games oferece conveniência para atletas e funcionários da organização de eSports e busca se tornar um point para fãs, fortalecendo a presença da marca no universo gamer

A Melitta, buscando fortalecer sua presença no mercado de games e eSports, inaugurou em 22 de maio o espaço paiN Café by Melitta, localizado dentro do complexo da renomada organização de eSports, paiN Gaming, no bairro Vila Leopoldina, em São Paulo. Esta ação é um novo passo na parceria firmada em janeiro deste ano entre a tradicional empresa alemã e a organização de esportes eletrônicos.

Este ambiente inédito, sendo a primeira cafeteria da Melitta dentro de um complexo de games, funciona como um ponto de conveniência para os atletas e funcionários da paiN Gaming desfrutarem de um café durante suas rotinas de treino e trabalho.

Além disso, o paiN Café by Melitta tem o potencial de se tornar um ponto de encontro e interação com a apaixonada torcida da paiN Gaming durante eventos especiais. Com esta iniciativa estratégica, a Melitta visa impulsionar sua visibilidade dentro do crescente mercado de games e atrair um público mais jovem para a marca.

“Para essa nossa primeira cafeteria dentro de um complexo de esports, o local não poderia ser outro. A paiN Gaming é uma equipe tradicional, vitoriosa, e conta com valores similares aos nossos. Estamos muito felizes em construir mais esse laço na nossa parceria. Com esse novo espaço, queremos fortalecer esse patrocínio e proporcionar momentos de descontração, lazer e foco aos atletas”, explica Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta.

Além da recém-inaugurada paiN Café by Melitta, a Melitta também marca presença nos uniformes das equipes de League of Legends, Counter-Strike 2 (CS2) e Free Fire da paiN Academy, exibindo sua marca e fornecendo seus produtos para os jogadores e toda a organização.

“A paiN Gaming sempre buscou ser pioneira no universo dos esportes eletrônicos no Brasil e, com 15 anos de tradição, tem mostrado ao mercado não-endêmico a seriedade do nosso trabalho e a força do nome da organização para atrair parceiros estratégicos como a Melitta, uma das marcas mais reconhecidas no mundo”, conclui Sharis Endres, CMO da paiN Gaming.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.