MCM Brand Experience e BASF criam experiência imersiva no 14º Congresso Brasileiro do Algodão

A experiência imersiva "Rota de confiança" guiou os participantes por todas as etapas do cultivo do algodão, culminando no lançamento do Seletio e reforçando o compromisso da BASF com a inovação e o futuro da agricultura
MCM Brand Experience e BASF criam experiência imersiva no 14º Congresso Brasileiro do Algodão

O 14º Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), realizado em Fortaleza, no Ceará, foi marcada por uma experiência marcante, resultado da parceria entre a MCM Brand Experience e a BASF. A agência, renomada por suas soluções criativas e sustentáveis, foi responsável pela concepção e execução do estande da BASF, que mais uma vez se destacou no evento.

Com um público estimado em mais de 500 visitantes por dia, a BASF apresentou durante o 14º Congresso Brasileiro do Algodão as mais recentes inovações para o setor agrícola, como a linha de sementes FiberMax e o Sistema Seletio. A experiência imersiva “Rota de confiança” guiou os participantes por todas as etapas do cultivo do algodão, culminando no lançamento do Seletio e reforçando o compromisso da BASF com a inovação e o futuro da agricultura.

Cultura e tecnologia se unem

A MCM, em parceria com a BASF, buscou conectar o mundo da agricultura com a cultura local durante o 14º Congresso Brasileiro do Algodão. A presença de rendeiras cearenses no icônico Theatro José de Alencar proporcionou uma experiência única aos participantes, que puderam apreciar a arte da renda de bilro e conhecer um pouco mais sobre a cultura do estado.

“A combinação de tecnologia e cultura foi fundamental para criar uma experiência memorável e impactante”, afirma Mônica Schimenes, fundadora e CEO da MCM Brand Experience.

Resultados positivos

A parceria entre a MCM e a BASF, que já dura seis anos, tem se mostrado um sucesso. Além do 14º Congresso Brasileiro do Algodão, as duas empresas já realizaram o primeiro Cotton Summit e o “Dia de Campo”, consolidando a estratégia de comunicação da linha FiberMax.

“Nosso objetivo é sempre oferecer soluções que superem as expectativas dos nossos clientes”, completa Thalita Aben-Athar, diretora de relacionamento e planejamento criativo da MCM Brand Experience.

Um evento de sucesso

O 14º Congresso Brasileiro do Algodão foi um sucesso absoluto, graças à parceria entre a MCM e a BASF. A experiência imersiva, a presença de renomados palestrantes e as diversas atividades culturais proporcionaram um evento memorável para todos os participantes.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.