
McDonald’s inova com notificações comestíveis para anunciar a chegada da Méqui Fest
O McDonald’s acaba de lançar uma campanha inédita e surpreendente para anunciar a tão aguardada Méqui Fest, seu festival de ofertas imperdíveis. Desta vez, a rede de fast-food elevou o conceito de notificação a um novo patamar, apresentando as primeiras notificações comestíveis do Brasil.

Esqueça os avisos digitais convencionais. O McDonald’s inovou ao produzir notificações feitas de pasta americana, moldadas nos formatos icônicos de seus produtos mais amados: a casquinha crocante, o pão com gergelim inconfundível, o saboroso hambúrguer e a fatia de queijo irresistível. A ação criativa da GALERIA.ag materializa as promoções da Méqui Fest de uma forma deliciosa e inesquecível, literalmente colocando as ofertas nas mãos dos consumidores.
A campanha é um convite direto para que os clientes ativem as notificações do aplicativo do Méqui, garantindo que ninguém perca as oportunidades de saborear seus itens favoritos com preços especiais. Além das inovadoras notificações comestíveis, a estratégia de comunicação inclui uma forte presença digital e peças impactantes em mídia OOH (Out-of-Home).
Um filme especial também foi lançado para veiculação em rede nacional. A peça publicitária mostra um jovem em um ponto de ônibus, quando seu celular recebe uma notificação ao som do famoso ringtone “para-pa-pa-pá”. Ao verificar o aparelho, a oferta do Méqui parece saltar da tela, ganhando destaque de forma criativa e divertida.
Para amplificar a novidade das notificações comestíveis, o McDonald’s contou com a participação dos influenciadores digitais LKZinhu e Júlia Ferrari. Ambos receberam em casa as notificações comestíveis e compartilharam suas experiências, comprovando o sabor real das ofertas. Eles também incentivaram seus seguidores a baixar o aplicativo do Méqui e aproveitar um cupom especial de primeira compra, que garante um cheeseburger grátis para pedidos realizados via Peça e Retire ou Méqui Delivery.
A Méqui Fest já começou e segue até o dia 15 de junho, trazendo preços imbatíveis em uma seleção de itens do cardápio. Além disso, os clientes cadastrados no Meu Méqui, o programa de fidelidade da marca, poderão desfrutar de vantagens exclusivas durante todo o festival.
Portanto, fique atento às notificações do seu celular – e quem sabe, da próxima vez, a sua notificação também poderá ter um sabor especial! Baixe agora o app do McDonald’s e não perca nenhuma novidade da Méqui Fest.
Foto: Divulgação