Macunaíma.ag vence Prêmio Live 2025 com projeto Arena do Orgulho

A iniciativa foi reconhecida na categoria “Ação ou iniciativa de marketing multicultural – Diversidade que inspira”

A Macunaíma.ag conquistou o Prêmio Live 2025, um dos mais importantes reconhecimentos de brand experience e live marketing da América Latina, com o Arena do Orgulho, projeto integrante da plataforma Castro Festival. A iniciativa foi premiada na categoria “Ação ou iniciativa de marketing multicultural – Diversidade que inspira”, superando dezenas de concorrentes voltados à valorização da diversidade e representatividade na cultura brasileira.

Realizado no MASP (Museu de Arte de São Paulo), o Arena do Orgulho ocupou o auditório e o foyer do museu durante o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ de 2024. Com curadoria de Lily Scott e Alexandre Putti, e produção da Macunaíma.ag, o espaço promoveu rodas de conversa, oficinas, espetáculos e apresentações artísticas que deram destaque a vozes e talentos da comunidade, gerando visibilidade, acolhimento e diálogo.

A ação contou com a parceria da Amstel, que tem reforçado seu papel como apoiadora da diversidade no Brasil, investindo em projetos que estimulam a liberdade de expressão e a inclusão.

“A Arena do Orgulho foi literalmente o primeiro projeto da Macunaíma e é um projeto proprietário. Ser reconhecido com o Prêmio Live valida nosso propósito: valorizar o Brasil com ações criativas e com propósito. Essa vitória é coletiva e reafirma nosso compromisso com uma comunicação mais inclusiva, potente e transformadora”, comemorou João Villanova, CEO da Macunaíma.ag.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.