Localiza apostou no live marketing na SPFWN54

A Localiza fez sua estreia na passarela de moda em São Paulo para comemorar um novo momento da marca, cada vez mais conectada com o mercado.
Localiza apostou no live marketing na SPFWN54

Localiza fez sua estreia na passarela de moda em São Paulo para comemorar um novo momento da marca, cada vez mais conectada com o mercado e com os movimentos do consumidor.

Como patrocinadora da SPFW N54, que foi realizada entre os dias 16 e 20 de novembro, levou para o evento ações de live marketing com um estande interativo e instagramável para oferecer aos visitantes uma nova experiência com a marca.

No estande da Localiza, localizado no Komplexo Tempo, os visitantes tiveram acesso a tablets equipados com programas para desenho de moda onde puderam dar vida às suas criações.

Os croquis eram mostrados em tempo real em painéis instalados no local. Havia ainda uma parede com projeções variadas que podia ser utilizada como cenário para fotos divertidas e criativas para as redes sociais.

“O universo fashion tem muita conexão com o universo da mobilidade, pois liga pessoas à criatividade, paixão, liberdade, aventura e expressão de seus estilos. Não à toa, decidimos fazer parte desse movimento, pois quando os clientes buscam pelos nossos produtos e soluções, querem experimentar um pouco de tudo isso.”, destacou Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza.

O principal hub da SPFWN54, o Komplexo Tempo, esteve localizado na Av. Henry Ford, 511, no bairro da Mooca, Zona Leste da cidade.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.