Lindt faz ativação de Páscoa na Paulista

A ativação, assinada pela agência Kanalu, tem de tudo para surpreender o público com muita animação, dança, acrobacias e um grande bolo para cantar parabéns para o personagem central da Páscoa Lindt.
Lindt faz ativação de Páscoa na Paulista

Lindt está realizando na Páscoa 2022 um evento aberto ao público. Dessa forma, o intuito da marca é comemorar a magia da Páscoa na Av. Paulista, uma das avenidas mais movimentadas do Brasil.

Assim, a primeira “Invasão de Maîtres Chocolatiers Lindt” abre as comemorações do aniversário de 70 anos do GOLD BUNNY. Trata-se do grande ícone mundial da Páscoa Lindt.

Além disso, 30 artistas, entre bailarinos e circenses vestidos de especialistas em chocolates, vão ocupar a calçada em frente ao Shopping Cidade São Paulo. Tudo isso Depois da contagem regressiva que vai divulgar a intervenção.

Ação de brand experience primeira marca os 70 anos do GOLD BUNNY, ícone mundial da Páscoa Lindt.

Ação de brand experience primeira marca os 70 anos do GOLD BUNNY, ícone mundial da Páscoa Lindt.

Esta ativação de live marketing é assinada pela agência Kanalu, tem de tudo para surpreender o público com muita animação, dança, acrobacias e um grande bolo para cantar parabéns para o personagem central da Páscoa Lindt.

“A Páscoa é uma data muito especial e importante para nossa marca, e este ano temos mais um motivo para celebrar: nosso GOLD BUNNY completa 70 anos. Preparamos esta experiência para encantar, pois queremos estar cada vez mais próximos de nossos consumidores”, declarou Renata Sato, diretora de marketing da Lindt no Brasil.

Todos os posts estão aqui.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.