Lay’s vai ativar marca no Coachella com experiência de degustação imersiva
A Lay’s vai oferecer um espaço no festival Coachella, realizado nos EUA, para que os frequentadores do evento tenham uma experiência de degustação imersiva e vai apresentar as novas embalagens voltadas para a sustentabilidade.
A divisão de salgadinhos da Frito-Lay North America criará uma série de “Potadomes” durante os dois fins de semana do evento, de 15 a 24 de abril.
Os visitantes que fizerem uma reserva com antecedência receberão uma refeição em quatro pratos com batatas fritas de Lay que serão assadas com menos de 24 horas de antecedência e originárias de fazendas de parceiros agrícolas da Costa Oeste. As reservas para a experiência Fresh 4D abrem no dia 6 de abril através de um site.
Os Potadomes também apresentam estações “Speakeasy Spuds” inspiradas em diferentes gêneros musicais, com um espaço Crunch Studios onde os visitantes podem ser DJs, uma área chamada Golden Glow apresentando iluminação sincronizada com música eletrônica e um Flavor Pop com sabores ousados e músicas pop.
Lay’s está curando outras experiências para o festival, que também será o primeiro lugar para experimentar diversas versões de suas batatas chips em embalagens 100% compostáveis.
Os consumidores que perderem uma cadeira nas degustações do Potadomes verão Lay’s aparecer em diferentes lugares durante os dois finais de semana.
Uma sala de degustação do Lay’s Lounge na área de admissão geral é baseada nos tons dourados frequentemente usados pela marca em seu marketing.
A sala inclui pontos de interação que evocam diferentes estilos de música como pop, eletrônica e hip-hop. Em festivais ao ar livre onde o espaço para respirar é escasso, o local pode ser utilizado para um descanso bem-vindo.