
Limppano participa do Rio Gastronomia
A Limppano está atenta às melhores estratégias para atender à demanda do mercado de limpeza doméstica. Dessa forma, a marca aposta na volta dos grandes eventos para se aproximar de fornecedores e do consumidor final. Desde o fim da pandemia, a marca vem desembarcando, então, em regiões estratégicas do país. O intuito é marcar presença, assim, em feiras do setor e até em eventos de outros ramos. Por fim, apenas no mês de agosto, a empresa participa do Rio Gastronomia. O evento será, então, entre os dias 10 e 20; e da Expoagas, em Porto Alegre, do dia 22 até o dia 24.
.png)
“Consideramos fundamental participarmos dessa forte retomada dos eventos em todo o país como forma de nos aproximarmos do consumidor final que, cada vez mais, opta pela experiência. Nesse sentido, em 2023, buscamos deixar nossa marca presente em eventos que transcendem o nosso setor e que se comunicam diretamente com o público final, como o SP e o Rio Gastronomia’’, ressalta Alex Buchheim, CEO da Limppano.
Para atrair a atenção do público do Rio Gastronomia, a Limppano está oferecendo uma experiência imersiva. Trata-se, assim, do Lava Roupas ODD, onde a marca e o público podem conectar de forma irreverente. Além disso, o visitante desbrava o mundo da lavagem de roupa entrando em uma lavanderia completamente instagramável. Por fim, a ação especial conta ainda com a distribuição de brindes e amostras de produtos ODD.
Tour da Limppano pelo Sul e Sudeste
Com a participação na feira de negócios Expoagas, Porto Alegre será a quarta cidade visitada pela Limppano desde março. Os destaques serão produtos que chegaram às gôndolas este ano, como o Toalex Colors, a esponja Maxxi, o Lava Roupas ODD Refil, e o Lava-louças ODD com bicarbonato de sódio, ingrediente já conhecido e aliado na limpeza doméstica. A expectativa é de que a maior feira do setor na região Sul movimente mais de R$ 600 milhões em negócios.
“O Sul é uma região que olhamos com muita atenção e a ExpoAgas promete nos dar ótimas oportunidades com fornecedores e supermercadistas locais”, conclui Alex Buchheim.
Além dos eventos recentes no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, a Limpanno também tem presença confirmada no Congresso da Abaas (Associação Brasileira dos Atacarejos), principal evento nacional do setor, que será realizado em outubro, em São Paulo.
Em junho, a companhia participou da ExpoSuper 2023, maior feira de negócio varejista de Balneário Camboriú (SC), reunindo empresários e especialistas da região. Em maio, foi a vez da Apas Show, também em São Paulo. Dois meses antes, em março, a empresa esteve na Super Rio Expofood: realizado no Riocentro, na capital fluminense, o evento gerou mais de R$ 2,5 bilhões em novos negócios.
Foto: Divulgação