
Renase Eventos celebra o sucesso em sua convenção anual
A Renase Eventos reuniu os seus colaboradores no Tauá Hotel, em Atibaia/SP, para a realização da sua convenção anual, onde apresentou os resultados obtidos no ano de 2021 e as metas para 2022.
Com números surpreendentes, mesmo depois de uma época em que os eventos corporativos e viagens de incentivo foram amplamente impactados pela pandemia de Covid-19, a empresa divulgou crescimento de 58% em sua carteira de clientes.
Com o tema “Extraordinários – A nossa paixão nos leva além”, a organizadora de eventos vai continuar a expandir sua atuação como agência de live Marketing, oferecendo ainda mais soluções e serviços para seus clientes.
Em julho de 2020, a agência inovou ao realizar o projeto “Tudo Novo de Novo”, que representou uma mudança em sua trajetória.
A Renase Eventos mergulhou com tudo nos projetos digitais e apostou em inovações como plateia virtual, plataformas interativas e todas as ferramentas de tecnologias criadas para atender este momento.
Desse modo, se consolidou em plena pandemia como uma das mais importantes agências de eventos do mercado, conquistando novos clientes, o que acabou contribuindo para o crescimento de sua carteira em 58% no ano passado.

Rodrigo Stocco, CEO da Renase (Foto: Divulgação).
“A Renase soube aproveitar os avanços da tecnologia impulsionados pela pandemia e voltou a realizar eventos no ápice da pandemia, mesmo quando as restrições eram assustadoras.”, afirmou Rodrigo Stocco, CEO da Renase.
Os resultados da Renase nos últimos 2 anos decorreram de muito trabalho e reconhecimento a partir dos prêmios conquistados.
No ano passado, a agência ganhou o Magneto de Ouro, oferecido pela Bosch, na categoria “Fornecedores de Produtos e Serviços”, três troféus no Prêmio Caio e o cobiçado troféu Megafone de Ouro do Prêmio Live , além da indicação do Rodrigo Stocco como Personalidade do Ano.
“A convenção anual é o momento mais esperado pelo time Renase, onde também são apresentadas as estratégias e soluções de longo prazo. Esse ano, temos o desafio de alcançar um faturamento de R$ 72 milhões.”, revelou Stocco.
Ainda em 2021, a Renase mudou todo seu posicionamento de marca, com a aposta em um conceito “Onlife”, “Onlive” e “Online”, a Renase é Multi.
“Percebemos que não entregávamos apenas o evento, era a entrega de emoções, sentimentos e experiências. Vimos que não importava o lugar, fosse on-line, presencial ou híbrido, porque o que importa é a entrega e o resultado.”, acrescentou Rodrigo.
Assim, a Renase assumiu sua vocação de uma agência de live marketing, que abrange a ativação, o incentivo, a promoção e o relacionamento com empresas e seus respectivos serviços e produtos.
Para este ano, a Renase e seu time de apaixonados continuam na vanguarda dos eventos corporativos já investindo no metaverso como conteúdo, no relacionamento com seus parceiros – como anunciado no Prêmio Renase realizado em dezembro -, na valorização da diversidade de sua equipe de extraordinários, no lançamento da Universidade Renase, que ajuda na capacitação e formação de seus colaboradores, e na responsabilidade social, ambiental e governança corporativa.