
LATAM coloca público para voar no The Town
A LATAM Brasil é a companhia aérea oficial do The Town. Assim, revelou todas as ações que levará para o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Dessa forma, além de distribuir 2,5 milhões de pontos LATAM Pass, vai compensar as emissões dos principais voos para a cidade nos dias do evento. Por fim, a LATAM colocará literalmente o público para voar na Cidade da Música em seu estande de 80 metros quadrados distribuídos em dois andares.
As ações da LATAM
O espaço da LATAM no The Town contará com três atrações principais. São elas, então; o jogo “Garra Humana”, um observatório instagramável e uma área VIP exclusiva para os convidados da companhia aérea. Além disso, todos os clientes que voarem com a LATAM para o The Town serão bonificados com 10 mil pontos LATAM Pass. Para isso, basta comprovar a compra da sua passagem em latam.com.
.jpg)
“Essa é uma entrega muito especial para a LATAM, na nossa casa em São Paulo. Ser a companhia aérea oficial de um festival tão grandioso só reforça como estamos alavancando a nossa voz e democratizando cada vez mais a nossa marca. Por aqui, temos trabalhado com muito carinho e dedicação para oferecer uma experiência incrível e sem fronteiras a todos que estiverem conosco no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo”, declarou Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.
Sustentabilidade
No pilar de Mudanças Climáticas de sua agenda de Sustentabilidade, o grupo LATAM também trabalha. Assim, a proposta é reduzir e compensar o equivalente a 50% das suas emissões domésticas de CO2 até 2030. Além disso, o intuito é ser uma companhia carbono neutro até 2050. Por isso, a LATAM compensará mais de 6 mil toneladas de CO2 de quase 500 voos para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos operados pela empresa durante o The Town. Todas as emissões do seu estande no festival também serão compensados. A compensação será realizada para beneficiar projetos ambientais para a conservação da Floresta Amazônica brasileira e da Orinoquia colombiana.
Comida e transformação social
Além disso, a LATAM traz a Gastromotiva, organização social que utiliza a gastronomia como motor de transformação social. Assim, a marca irá elaborar e assinar o menu da sua área VIP no The Town. Nesse sentido, o ambiente contará com opções que valorizam produtos regionais do Brasil. São exemplos disso, o chips de batata doce com lemon pepper, telhas de polvilho com tomilho fresco e páprica, mini hambúrguer de picanha e de grão de bico, brigadeiros tradicionais e vegano, entre outros.
Com um forte pilar educacional, a Gastromotiva é uma organização que oferece capacitação profissional gratuita no setor de alimentos e bebidas para pessoas de baixa renda ao mesmo tempo em que trabalha com iniciativas de combate à fome e à insegurança alimentar. A organização é uma das instituições parceiras do Avião Solidário, o programa da LATAM que coloca à disposição da América do Sul toda a sua experiência logística e conectividade para o transporte gratuito de pessoas, animais e cargas em emergências de Saúde, Meio Ambiente e Catástrofes.
Detalhes sobre o estande
O estande da LATAM no The Town conta com uma cenografia 360º e diversas atrações. No térreo, a companhia entregará brindes personalizados. Já no primeiro andar, o público terá acesso ao LATAM Deck, um cubo de vidro instagramavel inspirado nos observatórios de grandes cidades do mundo – como São Paulo, Chicago e Nova York -, além de uma área VIP para os convidados especiais: passageiros mais frequentes, mais de 20 influenciadores, jornalistas e executivos da LATAM. A cobertura especial de todas as ações do estande ficará por conta de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, as apresentadoras do podcast “Pod Delas”.
Garra Humana
A principal atração do estande da LATAM no The Town é a “Garra Humana”, uma aventura dinâmica para grupos de quatro pessoas – sendo duas no balcão de controle e duas suspensas pela garra. O objetivo é que a dupla no balcão controle a dupla suspensa pela garra para caçar a “nuvem premiada”, que dará 10 mil pontos LATAM Pass para cada pessoa da dupla. Estes pontos poderão ser usados para o resgate de passagens aéreas da companhia ou de produtos diretamente na vitrine online do Shopping LATAM Pass que estará disponível no estande durante o evento. Ao todo, a LATAM distribuirá mais de 2,5 milhões de pontos durante o festival.
Outra atração esperada é o game para apresentar algumas das vantagens e dos benefícios do LATAM Pass, o quarto maior programa de fidelidade do mundo em número de clientes. Para participar, basta ser cadastrado no programa, apertar o play nas telas do estande e passear com o avião em todas as fases. Quem participar do game ganhará uma pochete personalizada.
Foto: Divulgação