Lacoste fez Croco Day: saiba todos os detalhes sobre o evento

Brand day para convidados realizado no Teatro Santander contou com palestras e principais coleções do ano em desfile com performance dos dançarinos Allef The Deep e Maia Majestic.
Lacoste fez Croco Day: saiba todos os detalhes sobre o evento

No dia 27 de fevereiro, a Lacoste realizou o Croco Day. Trata-se, assim, de um evento anual que revela as novidades da marca e o conceito para 2024.

O evento

O encontro ocorreu no Teatro Santander e contou com a presença de várias personalidades, incluindo diretores, artistas, atletas e parceiros da Lacoste.

Além disso, o evento apresentou as últimas tendências e marcou o início oficial da temporada de moda da Lacoste. Assim, o intuito era de focar em quatro pilares fundamentais dentro do estilo “chic” francês característico da marca: moda esportiva, tênis, novas silhuetas femininas e ícones atemporais.

A presença de Fernanda Gentil

Sob a condução da apresentadora e jornalista esportiva Fernanda Gentil, os diretores da Lacoste apresentaram as estratégias para o novo ciclo, baseadas no espírito francês que une moda e esporte.

Os convidados também tiveram a oportunidade de visitar um showroom das principais coleções de 2024. Além disso, esteve incluso na experiência imersiva, um projeto de reciclagem ao vivo com o designer Toncley, com sorteio de peças para o público presente.

“É uma grande honra para mim conduzir um evento tão especial quanto este. A Lacoste é uma marca emblemática que tem um papel significativo no mundo do esporte, não apenas no Brasil. Sempre me identifiquei com ela e espero estar presente em muitas outras celebrações e novidades“, afirmou Fernanda Gentil.

A herança da Lacoste

“O Croco Day é uma homenagem à herança da Lacoste. Somos uma marca que combina esporte e moda com elegância e autenticidade. Temos um know-how único que dá vida a uma marca vibrante, elevada e duradoura“, destacou Pedro Zannoni, CEO da Lacoste LATAM.

Durante a noite, parceiros da Lacoste também compartilharam sua expertise sobre os principais pilares da marca e o que está por vir.

Presenças ilustres

Ricardo Nunes, criador do portal Sneakersbr, discutiu a cultura sneakerhead com Eduardo Rodrigues, Diretor de Marketing LATAM. Enquanto isso, a atleta de beach tennis Sophia Chow, patrocinada pela Lacoste, compartilhou sua trajetória esportiva com Pedro Zannoni e Fernanda Gentil.

 

Maria Prata, jornalista de moda, conversou sobre os ícones da marca, com ênfase na linha feminina da Lacoste no Brasil, ao lado de Patrícia Gazale, Diretora de Produto LATAM.

Atrações

O desfile apresentou trinta modelos usando os principais looks do ano, abrangendo as estações de primavera-verão e outono-inverno, e os dançarinos de break dance Allef e Maia proporcionaram uma performance artística para o público.

A celebração chegou ao fim no rooftop do espaço com um set exclusivo do DJ Ronald, renomado produtor musical com colaborações de grandes MCs brasileiros.

 

Fotos: Laryssa Fraga e Rafaela Lima.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.