La Roche-Posay estreia pop-up no Rio e apresenta novo Anthelios UV Air FPS 60

Marca ofereceu experiências imersivas e interativas, desenvolvidas em parceria com a V3A, além da troca do protetor solar antigo pelo lançamento

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Produzido no Brasil, o Anthelios UV Air FPS 60 reflete a aposta da marca em inovação local.
  •  
  • O produto foi cocriado com consumidores brasileiros e conta com a tecnologia UV Air.
  •  
  • A primeira pop-up da La Roche-Posay foi realizada no Parque das Figueiras, no Rio de Janeiro.

No último fim de semana, a La Roche-Posay instalou, no Parque das Figueiras, no Rio de Janeiro, sua primeira pop-up da no Brasil. A ativação, criada em parceria com a V3A, marcou o lançamento do Anthelios UV Air FPS 60, novo protetor solar da marca que combina alta proteção com textura ultraleve e benefícios de skincare.

Durante o evento, o público teve a oportunidade de participar de experiências imersivas e ainda trocar o protetor solar que utilizava pelo lançamento da marca, em versão sem cor, mediante cadastro e limitado a uma unidade por CPF. A estrutura ficou aberta ao público entre 10h e 19h.

O Anthelios UV Air FPS 60 foi desenvolvido em parceria com consumidores brasileiros, para atender às demandas do dia a dia em diferentes condições de clima, como calor, umidade e suor.

O produto traz a tecnologia exclusiva UV Air, que cria um filme protetor leve e imperceptível na pele. Além disso, é enriquecido com Ácido Hialurônico e Niacinamida, garantindo hidratação prolongada, ação antioxidante e controle da oleosidade — características ideais para peles oleosas e sensíveis.

De acordo com a marca, os testes de percepção mostraram que 9 em cada 10 consumidores trocariam seu protetor habitual pelo lançamento. Produzido no Brasil e pensado para as particularidades da pele brasileira, o novo Anthelios reforça o investimento da La Roche-Posay em inovação local.

“Mais do que um protetor solar, UV Air representa uma experiência sensorial única — e genuinamente brasileira — de leveza, proteção e cuidado com a pele”, destacou Cristiano Ceccato, Diretor de Marketing da La Roche-Posay no Brasil.

O produto chega ao mercado em versões com e sem cor, pelo preço sugerido de R$ 109,90, e a recomendação é de aplicação diária, com reaplicação a cada duas horas em situações de exposição solar direta.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.