Kwai e W3haus transformam Maracanã em um grande karaokê durante jogo do Flamengo

Desde o começo do patrocínio ao time, a plataforma realizou várias ativações para criar experiências engajadoras e memoráveis para a torcida rubro-negra

O Kwai realizou uma ativação no dia 28 de julho, no Maracanã, que foi palco de uma experiência única para os torcedores do Flamengo. Em parceria com a agência W3haus, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial do clube, transformou o estádio em um grande karaokê, promovendo um momento de muita emoção e interação entre marca e torcida.

No último domingo, dia 28 de julho, durante a partida entre Flamengo e Atlético Goianiense pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial do Flamengo, e a W3haus, agência do Grupo Stefanini, celebraram a paixão dos torcedores rubro-negros com uma ação especial: o Kwaiokê.

O Kwaiokê, como foi chamada a ação do karaokê, contou com oito inserções nas telas de LED do estádio, exibindo as letras dos hinos mais famosos da torcida rubro-negra. A iniciativa, que teve como objetivo celebrar a paixão dos torcedores e fortalecer o vínculo com a marca, foi um sucesso absoluto, com o público presente cantando em coro as músicas.

“Fizemos do jogo de futebol uma experiência ainda mais coletiva e interativa, promovendo a conexão espontânea e emocional entre marca e torcedor. O Kwaiokê celebra e amplifica o entusiasmo da Nação”, revela Marcelo Rosa, Diretor Executivo de Criação e Conteúdo da W3haus.

No último domingo, dia 28 de julho, durante a partida entre Flamengo e Atlético Goianiense pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial do Flamengo, e a W3haus, agência do Grupo Stefanini, celebraram a paixão dos torcedores rubro-negros com uma ação especial: o Kwaiokê.

Para tornar o momento ainda mais especial, o Kwai convidou o ator Douglas Silva, conhecido flamenguista, para participar da ação no karaokê. Fantasiado, DG interagiu com a torcida nas arquibancadas durante toda a partida, incentivando os presentes a cantarem junto nos momentos do Kwaiokê.

No último domingo, dia 28 de julho, durante a partida entre Flamengo e Atlético Goianiense pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial do Flamengo, e a W3haus, agência do Grupo Stefanini, celebraram a paixão dos torcedores rubro-negros com uma ação especial: o Kwaiokê.

A iniciativa faz parte da estratégia do Kwai de se aproximar dos torcedores brasileiros e fortalecer sua presença no universo do futebol. Desde o início do patrocínio ao Flamengo, em fevereiro deste ano, a plataforma tem investido em diversas ações para criar experiências engajadoras e memoráveis para a torcida rubro-negra. Além do Kwaiokê, o projeto inclui inserções na FlaTV e nas redes sociais do clube.

“Nossa parceria com o Flamengo é uma celebração da paixão dos torcedores pelo time. Estamos comprometidos em fortalecer essa conexão e criar experiências que engajem ainda mais a torcida. É um privilégio fazer parte da comunidade rubro-negra e contribuir para momentos inesquecíveis”, afirma Claudine Bayma, diretora geral do Kwai Brasil.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.