Kitano convida público para comer nas alturas
A Kitano é uma marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills. Dessa forma, a marca fecha parceria com a nova temporada do evento gastronômico Dinner in the Sky, em São Paulo. A ação terá então a presença de sua linha premium “Kitano Reserva” na elaboração de todos os pratos.
Ação da Kitano
Nesse sentido, para a grande experiência de um jantar servido nas alturas, com vista para a Ponte Estaiada, a marca promove uma ativação de live marketing imersiva com influenciadores parceiros e convidados especiais, para degustarem o menu do evento elaborado pelo chef Luca de Francesco, especialista na cozinha mediterrânea e contemporânea, que usa os temperos da linha Kitano Reserva na harmonização das refeições durante os meses de outubro a dezembro.
A linha Kitano Reserva conta com várias ervas e especiarias premium direcionada a um consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada. Assim, com ingredientes selecionados e ideais para tornar a refeição básica do dia a dia em uma grande experiência ao paladar. Além da qualidade, a linha apresenta embalagens práticas com moedor de cerâmica para proporcionar maior durabilidade e estabilidade no manuseio do produto.
Essa experiência de marca começa em 4 de outubro, a partir das 19h30. Os convidados participantes desta extraordinária ação nas alturas irão acomodar-se dentro de uma plataforma com capacidade para 22 pessoas. A estrutura pesa de 5 toneladas vazia e 7 toneladas cheia, e é erguida por um guindaste a 50 metros do chão. Os assentos se movimentam 180 graus, permitindo a captura de imagens belíssimas, seguindo todas as normas rigorosas de segurança.
Expectativas da marca
Para a Kitano, a participação em um evento gastronômico, criado na Bélgica e presente em mais de 70 países, é uma grande oportunidade de conectar a marca em um ambiente descontraído, com propósito, diversão e, acima de tudo, dentro de sua área de negócios.
“Nossa expectativa é que a degustação se torne uma verdadeira e inesquecível experiência a céu aberto. Temos mais de 60 anos de história no Brasil e nosso grande desejo com a ação é que todos os pratos reflitam a personalidade refinada, saborosa e prazerosa que a nossa linha premium Kitano Reserva pode proporcionar”, disse Flavia Mantovani, gerente de Marketing da Kitano.
Para mais detalhes sobre o evento é só acessar o site Dinner in The Sky. Para mais informações e acompanhar as novidades da Kitano é só acessar o site da marca.
Fotos: Divulgação