O Riocentro recebeu, no último sábado (13), o o Alma Festival. Trata-se, assim, de um dos principais eventos de rap e trap do Rio de Janeiro e do Brasil. Nesse sentido, a Kenner patrocinou este dia que reuniu grandes nomes do cenário musical, além de focar na cultura, arte, games e esporte.
Durante o Festival, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer a loja conceito com as principais novidades da marca. Além disso, o público contou com uma ativação super tecnológica e phygital. Nesse sentido, quem passou por lá pôde entrar em uma “caixa da Kenner” e foi transportado para uma outra realidade, o Megahverso.
De acordo com Lorena Tomassini, gerente de marketing de estratégia da marca, “Lançamos no início do ano um produto icônico, a Megah, que une robustez e potência na qualidade Kenner. A Megah explorou no lançamento a narrativa das animações no mundo superlativo e agora, para dar continuidade, é escolhida estrategicamente para a criação de um jogo que transporta os usuários para dentro desse universo vibrante”, afirma.