Jogos da Copa do Mundo com muito live mkt em SP
A Copa do Mundo com os jogos de futebol mais esperados pelos brasileiros, está chegando depois de quatro anos de expectativa.
O sonho do hexa da Seleção Brasileira de Futebol começa em 20 de novembro, e, para viver toda a experiência oferecida pelo esporte, selecionamos alguns dos melhores eventos, e, claro, muita ação de live marketing, que serão realizados no Brasil para a torcida acompanhar os jogos durante todo o campeonato e garantir a diversão com a família e amigos.
Os eventos, somados, devem receber mais de 200 mil torcedores.
1- Arena Brasileira
Arena Brasileira será realizada no Parque Ibirapuera, entre os dias 24 de novembro a 18 de dezembro, com a presença de mais de 20 artistas realizando shows.
Entre os artistas com presença confirmada estão Anitta, Alok, Jorge & Mateus, Seu Jorge, Marisa Monte, Gilsons, Luísa Sonza, Silva, Alexandre Pires, Jão, Marcelo D2, Racionais, Wesley Safadão, Matuê.
A Arena montada no Parque tem telões distribuídos em áreas cobertas com a transmissão dos jogos do Brasil e das principais Seleções do mundo, tudo ao vivo.
O evento instalado no parque tem mais de 33 mil metros quadrados, com estrutura pronta com seis telões espalhados e com espaços gastronômicos pelo ambiente todo, com expectativa de receber mais de 150 mil pessoas.
A Arena Brasil tem opção de espaços entre pista e área premium, e tem a intenção de trazer a vivência de um festival para São Paulo durante o campeonato de futebol.
Além disso, como um ato solidário, cada ingresso comprado será revertido em um quilo de alimento doado para completar a alimentação de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Toda a programação e venda de ingressos pode está disponível no site da Ingresse, e as outras atrações serão confirmadas conforme as classificações forem ocorrendo durante o campeonato.
2- Copa do Mundo no Trabuca
Copa do Mundo no Trabuca, evento apresentado pelo famoso Trabuca Bar, tem o objetivo de unir o futebol e os tradicionais drinques do bar, vibrando pela Seleção Brasileira.
Localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, grandes atrações já estão confirmadas para garantir a diversão com os amigos, incluindo D-Lex, Gudi, GaSalvia, Luísa Viscardi, Amon Lima, Hector Marks e Sargento Pimenta.
Todas as informações com a programação completa, e venda dos ingressos podem ser encontradas na Ingresse.
3- Olé
Olé, é o evento que vai juntar samba, pagode e muito futebol em um único local. Localizada no Hangar – Aeroporto Campo de Marte, marcado por uma experiência com shows e gastronomia completa, com um open bar durante toda a partida da final da Copa do Mundo, em 18 de dezembro.
4 – Tivoli Fire Up
O Tivoli Mofarrej São Paulo entra de novo no clima dos jogos para a Copa do Mundo 2022, com o Tivoli Fire UP, evento exclusivo selo da agência MAK, que será realizado entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro.
A maior competição de futebol do mundo é o assunto da festa que, além de exibir os jogos do Brasil em telões de alta definição, contará com uma programação com gastronomia de alta qualidade, open bar premium e bastante entretenimento.
5. Fifa Fan Festival
A Fifa vai realizar, de maneira inédita, Fan Festival em cidades fora do país-sede da Copa do Mundo.
Fora o Fan Festival que acontece no Parque Al Biddade, em Dohar, no Catar, as cidades brasileiras de São Paulo e Rio de Janeiro, além de Londres, na Inglaterra, Cidade do México, Seul, na Coréia do Sul e Dubai, nos Emirados Árabes, vão receber o evento da entidade no decorrer da competição.
Os eventos são uma plataforma de ativações da AB Inbev para as marcas Brahma e Corona, além das versões zero álcool.
No Brasil, o grupo vai promover ativações da marca Brahma no Fan Festival do Rio e de São Paulo.
6. Village Betano
O festival Village, que em 2022 recebe naming rights de Betano, passando a se chamar Village Betano, vai apresentar mais de 100 shows de estrelas da música brasileira, entre os dias 17 de novembro e 18 de dezembro, no Jockey Club Brasileiro, um dos espaços mais prestigiados pelo público no Rio de Janeiro.
A programação musical, que também oferece festas consagradas, será acompanhada pela transmissão de todos os jogos do Brasil e de várias outras seleções, até a grande final.
Com uma área de 30 mil m², o festival terá dois palcos, diversos telões e um mar de experiências para o público. No total, o evento deve receber mais de 150 mil pessoas nos 23 dias de programação.