Jardim das Perdizes e Rádio Mix oferecem programação exclusiva no Dia do Autocuidado
No dia 07 de dezembro, sábado, a Tecnisa e a Hines, em parceria com a Rádio Mix, realizam o evento “Mix em Movimento – Dia do Autocuidado”, no deque do stand de vendas em frente ao Parque Jardim das Perdizes. Parte da programação da JP Experience, o evento inaugura a parceria entre as marcas e reforça o posicionamento do Jardim das Perdizes como um destino de lazer e bem-estar em São Paulo.
Com início às 9h, a programação gratuita inclui atividades ao ar livre, como zumba, pilates e funcional, além de massagens relaxantes, promovendo autocuidado e qualidade de vida. Ademais, o espaço tem capacidade para receber 300 participantes, oferecendo uma experiência especial para o público da capital.
Os organizadores dividirão as atividades em turmas de uma hora, assegurando conforto e segurança para todos os participantes. Além disso, todos que passarem pelo atendimento no stand da construtora terão a oportunidade de receber uma massagem relaxante, tornando a experiência ainda mais especial.
O JP Experience, uma iniciativa da Tecnisa em parceria com a Hines, empresa global de investimentos imobiliários, tem como objetivo atrair moradores e visitantes ao Jardim das Perdizes. Com previsão de receber até 300 pessoas, a edição deste ano conta com a colaboração da Rádio Mix, reconhecida por suas ativações de live marketing, para engajar o público de forma interativa e autêntica.
A parceria visa criar uma experiência única, conectando o público jovem adulto ao bairro planejado, ao mesmo tempo em que consolida o Jardim das Perdizes como um ponto de referência em lazer e bem-estar na cidade de São Paulo.