IOIO assina ações do Ifood no São João de Caruaru em 2023

Caruaru decidiu fazer história neste ano. Assim, contou com o maior investimento já visto em todos esses anos. Nesse sentido, intitula-se a cidade como a Capital do Forró. Portanto, é reconhecida no país inteiro pelas tradicionais festas juninas. Ifood e brasilidade Pensando nisso, o Ifood, marca 100% brasileira e líder no setor de delivery no […]
IOIO assina ações do Ifood no São João de Caruaru em 2023

Caruaru decidiu fazer história neste ano. Assim, contou com o maior investimento já visto em todos esses anos. Nesse sentido, intitula-se a cidade como a Capital do Forró. Portanto, é reconhecida no país inteiro pelas tradicionais festas juninas.

Ifood e brasilidade

Pensando nisso, o Ifood, marca 100% brasileira e líder no setor de delivery no país, patrocina o tradicional São João de Caruaru. Reforçando então ainda mais as suas raízes e brasilidade. Afinal, nada é mais brasileiro que as festas juninas.

Com a ajuda da IOIO, agência com matriz em Recife, filial em São Paulo e mais de 10 mil projetos de Brand Experience e Live Marketing entregues do Nordeste ao Mercosul, Ifood estará promovendo ações interativas durante os 65 dias de festa em sua estreia na Capital do Forró através de diversos espaços para o público, como a ‘Praça Ifood’, ‘Vila Ifood’ e a atração principal, que é o ‘Tobogã de milhões’, além de toda a parte de sampling com viseiras e momentos da marca no palco com grandes nomes da música brasileira.

Desafios e expectativas

“O principal desafio foi trazer ideias inovadoras que conectassem a experiência do público com a jornada do aplicativo levando em consideração a rapidez e praticidade da marca, garantindo um plano completo de ativação com: Experiência, Alto Impacto, Visibilidade, Momento Ifood no palco e sampling massivo dando a viseira da marca de brinde de forma democrática para todos”, conta Renata Barroca, Diretora de Atendimento da IOIO, sobre o processo de estratégico dessas ações.

Júlio Maciel, Diretor Executivo da IOIO, explica quais as expectativas que a IOIO teve com essa parceria, além do maior desafio que a agência enfrentou nessa entrega.

“Queríamos atender de forma fiel tudo que foi planejado e idealizado. Temos como mindset um senso de dono aguçado, fazendo a gestão de ponta a ponta. O mais difícil foi executar tudo no curto período de tempo além das mudanças no projeto arquitetônico e as chuvas, que são típicas nesta época na região”, conta.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.