Influencer do Promoview recebe Alexa da Latam
A Latam Brasil, companhia aérea oficial do Rock in Rio Brasil 2022, está com uma ativação exclusiva no estande na Cidade do Rock.
Na ação de live marketing, o público tem a experiência sensorial de sobrevoar alguns dos destinos de viagem mais emblemáticos da companhia, como Paris, Rio e NY.
Além de tudo isso, a companhia distribuiu 700 assistentes virtuais em ação exclusiva no seu estande.
Cindy Feijó, influencer responsável pela cobertura presencial do Promoview no evento, foi a primeira a ganhar o dispositivo. Ela destacou a visita ao espaço e o gift que ganhou na cobertura que está fazendo no Instagram.
A mecânica é bastante simples: basta apresentar o e-ticket no app da empresa e um documento com foto. Vale lembrar que, todos os dias, 10 unidades das assistentes virtuais são exclusivas para os clientes Black ou Black Signature Latam Pass que comprovarem o seu status no programa por meio do aplicativo Latam Pass além de um documento com foto.
A companhia aérea informou ainda que vai neutralizar as emissões de 3,3 mil toneladas de CO2 em 240 voos na Ponte Aérea Rio-SP durante os sete dias do Rock in Rio Brasil 2022.
Para isso, vai utilizar parte dos 10 mil créditos de carbono adquiridos junto a Biofílica Ambipar para ajudar a manter de pé cerca de 2,5 mil árvores do Projeto REDD+ Jari-Amapá.
A iniciativa na Região Norte tem como missão proteger 65 mil hectares de Floresta Amazônica nos municípios amapaenses de Laranjal do Jari e Vitória do Jari.