Ilha de CARAS 3.0 volta a Angra dos Reis com foco em sustentabilidade e negócios

Com o apoio de organizações como Greenpeace e SOS Mata Atlântica, a nova Ilha de CARAS se torna um centro de conteúdo, sustentabilidade e redes estratégicas para executivos e marcas

A icônica Ilha de CARAS está de volta a Angra dos Reis, no sul do estado do Rio de Janeiro, em 2025, com uma proposta renovada e ambiciosa. A Ilha de CARAS 3.0 surge como uma plataforma de conexão entre marcas, líderes, influenciadores e instituições, com o objetivo de promover diálogos relevantes e iniciativas transformadoras.

Com 14 bangalôs exclusivos e uma programação que integra negócios, sustentabilidade e experiências autênticas, a temporada 2025 marca um novo ciclo para o espaço. A Ilha de CARAS 3.0 se inspira na 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30) e inaugura a temporada com três dias dedicados à sustentabilidade, de 28 a 30 de março.

“Estamos abrindo um novo capítulo na história da Ilha de CARAS. Um projeto que resgata a força da marca, mas alinhado aos temas que importam hoje. Sustentabilidade, negócios e cultura se encontram em um espaço que gera conexões genuínas e constrói valor para todos que participam”, afirma Luiz Maluf, CEO do Grupo Perfil.

Destaques da temporada

A Ilha de CARAS 3.0 traz entre os destaques desta temporada:

Sustentabilidade

A programação inclui palestras, workshops e experiências imersivas em parceria com Greenpeace, SOS Mata Atlântica e Projeto Tamar, abordando temas como preservação da biodiversidade, mudanças climáticas e responsabilidade ambiental.

Experiências autênticas

Os convidados participarão de dinâmicas que promovem conteúdo relevante e novas formas de engajamento com as causas ambientais, incluindo vivências de campo com ONGs.

Conexões estratégicas

A Ilha se torna um ponto de encontro para líderes, executivos e influenciadores que buscam participar de discussões importantes e conectar negócios e propósito.

Cobertura espontânea

A cobertura do evento será feita de forma espontânea, com fotos e vídeos que registram a naturalidade das experiências e fortalecem a autenticidade das narrativas nas redes sociais.

Parcerias de peso

A temporada conta com o apoio de patrocinadores e parceiros como GAV Resorts, Azul Linhas Aéreas, Angra Aeroporto, Naim Yachts, La Bordonnais, FAESP, Jardins de Monet, Casa Flora e KIA Motors.

Negócios e propósito

A Ilha de CARAS 3.0 se consolida como um destino para líderes, executivos e influenciadores que desejam estar no centro das principais discussões, conectando negócios e propósito em uma experiência única.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.