
Igor de Castro é o novo Diretor de Comunicação e Branding da Heineken no Brasil
Igor de Castro, executivo com mais de três anos de experiência no Grupo HEINEKEN, acaba de assumir a posição de Diretor de Comunicação e Branding da marca Heineken no Brasil. Ele substitui Beatrice Jordão, que agora integra a equipe global da companhia.

Igor de Castro retorna à marca Heineken após liderar o portfólio de outras cervejas premium do grupo, como Eisenbahn e SOL. Nesta nova função, ele continuará sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Business Unit de Heineken.
Sua trajetória no Grupo HEINEKEN inclui passagens notáveis nos últimos anos. Em 2022 e 2023, Igor liderou o crescimento da Heineken 0.0 no Brasil como gerente sênior de marketing. Em 2024, durante sua estadia na Califórnia, ele assumiu a direção de marketing da marca Lagunitas, onde conduziu campanhas e ações estratégicas para fortalecer a marca.
“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória”, celebra Igor de Castro.
“Estou muito empolgado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um time que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores.”, completa.
Com formação em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e MBA em Consumer Sciences pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Igor de Castro acumula 17 anos de experiência em marketing.
Ele possui uma trajetória consolidada na gestão de marcas globais de destaque, tendo atuado em multinacionais como Nestlé, Campari Group, Pernod Ricard e Electrolux. No Grupo HEINEKEN, já liderou a gestão de marcas como Heineken 0.0, Lagunitas, Eisenbahn, entre outras do portfólio premium da companhia.
Foto: Divulgação