iFood reúne mais de 1.200 colaboradores no All Faces de Food Delivery, com produção da Atmo
O iFood, líder em delivery de comida na América Latina, mais uma vez demonstrou seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento de seus colaboradores. No dia 17/09, a empresa realizou o All Faces de Food Delivery, um evento que reuniu mais de 1.200 profissionais para um dia de aprendizado e networking.
A edição especial do All Faces de Food Delivery deste ano foi marcada pelo compartilhamento de conhecimentos sobre eficiência operacional, adquiridos em uma imersão na China. A iniciativa, que contou com a participação presencial e virtual de colaboradores de diversas áreas da empresa, teve como objetivo fortalecer a cultura organizacional e inspirar a equipe a buscar novas soluções para otimizar os processos e garantir a melhor experiência para os clientes.
A Agência Atmo, parceira estratégica do iFood, foi responsável pela concepção e execução de todo o evento. Com sua expertise em organização de eventos corporativos, a agência transformou o All Faces de Food Delivery em uma experiência única e memorável para todos os participantes. Da criação da identidade visual à escolha dos palestrantes, passando pela logística e produção do evento, a Atmo cuidou de cada detalhe para garantir o sucesso da iniciativa.
Um evento que inspira
O All Faces de Food Delivery foi muito além de um simples encontro corporativo. A programação incluiu palestras inspiradoras, workshops interativos, áreas de networking e diversas outras atividades que proporcionaram aos participantes uma experiência completa e enriquecedora.
Fotos: Reprodução/LinkedIn