iFood fará sua estreia no Rock in Rio

O iFood é a marca de delivery oficial do Rock in Rio Brasil e sua participação busca potencializar a experiência dos consumidores.

iFood fará sua estreia no Rock in Rio

iFood é a marca de delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2022, e irá promover ações de live marketing para os participantes do festival, e também para quem estiver acompanhando à distância.

Segundo Bruno Montejorge, diretor de Branding do iFood, a presença no festival faz parte da estratégia da empresa de se conectar com os seus clientes, alimentando suas paixões.

“O Rock in Rio é uma grande paixão dos nossos consumidores, e, por meio dessa parceria, teremos a oportunidade de trabalhar diferentes iniciativas para gerar novas conexões com o público. A presença do iFood não será só no festival, em setembro, no Rio. Até lá, vamos promover outras ações. Em São Paulo, por exemplo, estamos planejando um evento para nossos clientes.”, revela Montejorge.

Entre as experiências que estão sendo preparadas para o evento estão o copatrocínio da Gourmet Square, uma praça de alimentação climatizada com assinatura de chefs renomados, e umespaço de ativação na Gameplay Arena, além de distribuição de brindes, experiênciasexclusivas, ativações de combos e ofertas exclusivas durante o ano.

Como primeira iniciativa em celebração à parceria com o festival, o iFood vai promover o iFood Music Fest, evento exclusivo no gramado do Auditório do Ibirapuera que terá a presença de artistas que, da mesma maneira que o iFood, estão indo pela primeira vez ao Rock in Rio.

Entre os nomes já confirmados estão Luisa SonzaXamã e uma grande atração surpresa.

“O iFood aposta todos os dias em tecnologia, experiência e inovação. Como delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2022 não poderia ser diferente. Nossa proposta é potencializar a experiência do festival, gerar memorabilidade e entregar grandes momentos com a marca por meio do encantamento.”, declara Bruno Montejorge.

Não se trata da primeira vez que o iFood vem expandindo seus territórios de experiência por meio das paixões dos consumidores em momentos icônicos.

As iniciativas recentes contemplam um show de drones realizado no Natal do ano passado no Parque Ibirapuera e a recente parceria feita com a Fluxo, iniciativa que tem o objetivo de aproximar, surpreender e promover diferentes experiências da empresa junto ao público gamer.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.