HUSTLERS.BR aposta no live marketing como impulso para empresas em 2026
A agência HUSTLERS.BR apresenta estratégias de live marketing para empresas que buscam expansão imediata. A abordagem transforma interações simples em decisões concretas de compra e aproxima marcas do consumidor.
No mercado atual, saturado de mensagens repetitivas, a agência aposta em experiências reais que geram engajamento e resultados comerciais. Sendo assim, a agência enxerga o live marketing como impulso que aproximará cada vez mais compradores de produtos e serviços por meio de ações ao vivo, remotas ou presenciais.

A estratégia cria conexão emocional entre marcas e pessoas, fortalecendo vínculos e fidelidade.
Live marketing e engajamento
Entre os formatos mais utilizados estão degustações, lives, ativações em festivais e estandes em feiras temáticas. Essas ações aumentam a visibilidade, promovem engajamento orgânico e transformam experiências em oportunidades de venda.
“Essas experiências reforçam os laços e o posicionamento das marcas, com ativações que possibilitam aumento nas vendas e mais engajamento orgânico nas mídias sociais. Um bom exemplo são cenários instagramáveis”, explica Haynabian Amarante, sócia e COO da HUSTLERS.BR, agência brasileira especializada em live marketing.
“O uso do digital como ferramenta interativa é uma tendência que deve se manter neste ano, porque fortalecer a integração entre canais on e offline potencializa o impacto e expande o alcance”, afirma.
Liderada por ela e por Ramon Prado, a HUSTLERS.BR já atendeu marcas como Google, Warner e Tik Tok.
A HUSTLERS.BR já está de olho nas movimentações deste ano, alinhando suas estratégias com as expectativas de um mercado em constante evolução, criando experiências cada vez mais imersivas e conectadas aos valores sociais e ambientais do público.
Para Haynabian, as empresas que buscam crescer no mercado precisam colocar ainda mais as experiências dos consumidores como o centro dos negócios, e se programar desde já para incluir o live marketing nos planejamentos. “Entender o consumidor e o que ele quer das marcas é essencial para aprofundar a personalização das experiências”, aconselha.
Fotos: Divulgação