Huggies mostra seu poder de proteção com estátua gigante de um bebê usando fralda
A Huggies, em uma ação inédita e que gerou grande repercussão nas redes sociais, surpreendeu os visitantes do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, com a instalação de uma estátua gigante de um bebê usando fralda. A peça, que ficou exposta nos dias 21 e 22 de setembro, despertou a curiosidade de milhares de pessoas e reforçou o posicionamento da marca como parceira das famílias nos cuidados com os bebês.
A campanha, criada pela agência GUT e executada pela PROS, explorou o mistério em torno da origem da estátua gigante de um bebê usando fralda e da constante produção de xixi dos bebês. De forma divertida, a Huggies conectou esses dois elementos, reforçando a importância da proteção que suas fraldas oferecem.
“Com a ativação, reforçamos que nossa marca vai muito além do seu forte e diverso portfólio, como uma marca irreverente e parceira das famílias marcando presença em lugares inusitados e fazendo o que já faz muito bem, protegendo os bebês”, destaca Ronaldo Art, diretor de marketing e sustentabilidade da Kimberly-Clark no Brasil.
Influenciadores e memes
Para amplificar o alcance da ação da estátua gigante de um bebê usando fralda, a Huggies contou com a participação de diversos influenciadores digitais, como Julio Rocha, Dayellen Pâmela, Caco Cardassi e perfis virais como Memes Brasil e Sapu. Eles ajudaram a gerar buzz nas redes sociais e a criar um clima de suspense em torno da revelação da marca por trás da estátua.
Resultados da ação
A instalação da estátua gigante de um bebê usando fralda no Parque Villa-Lobos foi um grande sucesso, gerando milhares de visualizações nas redes sociais e diversas matérias na imprensa. A campanha conseguiu aumentar a visibilidade da marca, com a Huggies se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos dias da ação.
Além disso, a ação serviu para reforçar o posicionamento da marca, pois associou a Huggies à proteção e aos cuidados com os bebês de forma marcante.
Por fim, a interação com a estátua e a participação dos influenciadores geraram um grande engajamento nas redes sociais.
Fotos: Divulgação