
Hotéis Pullman e Sony Pictures criam quarto personalizado de ‘Karatê Kid: Lendas’
Uma colaboração inédita entre a rede Hotéis Pullman, do Grupo Accor, e a Sony Pictures promete levar os fãs de cinema a uma experiência de hospedagem diferenciada. Pela primeira vez, as duas gigantes globais se unem para celebrar o lançamento de ‘Karatê Kid: Lendas’, o mais novo capítulo da icônica franquia, transformando um quarto do Pullman São Paulo Vila Olímpia em um cenário imersivo inspirado no universo do filme.

A ação de co-branding, idealizada pela agência AlmapBBDO, que atende ambas as marcas, integra a campanha ‘Pullman não é só um hotel, no Pullman histórias acontecem’. A iniciativa reforça o posicionamento da rede hoteleira em oferecer aos seus hóspedes experiências premium, imersivas e surpreendentes.
A ativação especial estará disponível para clientes ALL Signature a partir de 19 de maio, e para o público em geral entre os dias 26 e 31 de maio. O objetivo principal é transportar os hóspedes para dentro da narrativa do longa-metragem ‘Karatê Kid: Lendas’, que traz de volta os astros Jackie Chan e Ralph Macchio, promovendo uma fusão entre o mundo do cinema, a cultura pop e um toque nostálgico para os admiradores da franquia.

“Nós nos propomos a ser um destino de criação de histórias e descobertas. E, agora, com o clima nostálgico e emocionante de Karatê Kid, o hotel convida fãs do filme e apaixonados por experiências únicas a viverem uma estadia inesquecível. E para isso acontecer, nada melhor do que unir forças com uma marca como a Sony Pictures e elevar nossas experiências a um nível cinematográfico.”, afirmou Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Division.
O quarto temático será cuidadosamente decorado com elementos que remetem ao filme ‘Karatê Kid: Lendas’, e à cultura oriental, incluindo pôsteres oficiais, lanternas típicas, quadros alusivos, um tatame de palha e outros detalhes que prometem envolver os hóspedes na atmosfera de ‘Karatê Kid’.
A iniciativa contará também com a participação de influenciadores digitais, que vivenciarão a suíte temática e compartilharão suas experiências através das redes sociais dos hotéis Pullman, ampliando o alcance da ação.

Esta colaboração marca a estreia de um projeto conjunto entre Pullman e Sony Pictures, sinalizando uma nova abordagem para agregar valor tanto ao setor hoteleiro quanto ao universo do entretenimento, através de experiências inovadoras e memoráveis para o público. Os interessados em vivenciar essa imersão cinematográfica devem ficar atentos às datas de disponibilidade e aos canais de reserva do Pullman São Paulo Vila Olímpia.
Fotos: Divulgação