Hortifruti Natural da Terra faz ação no metrô
A Hortifruti Natural da Terra realizou no Rio de Janeiro uma ativação 360º no metrô de Botafogo, uma das estações com maior fluxo da cidade. O objetivo então foi fortalecer seu posicionamento de referência em produtos frescos, em todas as categorias, e não só em frutas, legumes e verduras.
A ação de live marketing contou com a instalação de um grande painel “vivo” com mudinhas de vários temperos, como orégano, hortelã, alecrim, morango e lavanda, que foram distribuídas ao público que circulou pelo local até o dia 30 de junho. A marca distribuiu 5 mil mudas, além de adubos, pães fresquinhos e cupons com desconto especial para compras na loja Hortifruti.
Assim, a ativação de marca veio para reforçar o conceito “Tudo Agora, Toda Hora, Tudo Fresco”, lançado na campanha institucional, e que consolida o posicionamento de que, da natureza até a mesa, tudo chega fresquinho para os clientes do Hortifruti Natural da Terra. A campanha publicitária “Tudo Agora, Toda Hora, Tudo Fresco” está sendo veiculada no Rio de Janeiro, em TV por assinatura, digital, social media e OOH.
A distribuição das mudas aconteceu no acesso E do metrô de Botafogo, perto de uma loja Hortifruti. Todas as catracas foram adesivadas com a identidade visual da campanha. Além disso, a marca instalou mobiliários urbanos em 28 estações, incluindo Estação Botafogo, General Osório, Arco Verde, Saens Pena e Pavuna.
Foto: Divulgação