Homem-Aranha comemora 60 anos com ações live

Em 1962, na HQ "Amazing Fantasy #15", da Marvel Comics, nascia oficialmente o famoso e amado super-herói Homem Aranha.
Homem-Aranha comemora 60 anos com ações live

Em 1962, na HQ “Amazing Fantasy #15”, da Marvel Comics, nascia oficialmente o famoso e amado super-herói Homem Aranha. Desde então, o personagem vem conquistando uma legião de fãs ao longo dessas seis décadas.

Para celebrar esse marco, a Disney e a Marvel apresentam a campanha “#Miranha60anos”, com o objetivo de celebrar o impacto do amigo da vizinhança na cultura pop ao longo dessa incrível trajetória, repleta de sucesso e aventuras.

A campanha começou no dia 1º de agosto e será finalizada em novembro, contando com ações comemorativas para destacar o legado do herói por meio dos anos e com uma diversidade de perfis de influenciadores para mostrar diferentes maneiras que a personalidade do Homem-Aranha pode estar em cada um.

Afinal, desde a sua criação por Stan Lee, o herói sempre foi definido pelo seu traje e não apenas por Peter Parker.

Na última quinta-feira, 15 de setembro, aconteceu uma live especial com Mari Palma e Luciano Amaral, embaixadores da Marvel no Brasil, que falaram sobre a relação deles com o personagem e que contou também com a participação especial dos influenciadores do projeto Marvel Insider: Load Comics, Natalia Kreuser e Talitah Sampaio.

O conteúdo está disponível no canal oficial da Mari Palma no YouTube e no perfil oficial de Luciano Amaral no Instagram.

Entre as ações de live marketing especiais, o apresentador da ESPN Bruno Vicari, por exemplo, se vestiu inspirado no personagem durante o programa Sportcenter da ESPN.

Nas redes sociais, conteúdos especiais estão sendo publicados semanalmente, com diversas curiosidades sobre o personagem.

Além disso, a Marvel convidou grandes streamers brasileiros, como Daminiano, Jojotshy, Load Comics e Mio para relembrar a história do Homem-Aranha através de uma seleção especial com os principais jogos do personagem, na qual eles jogarão e mostrarão os produtos nas redes sociais e transmissões ao vivo na Twitch.

Além disso, o jornalista e também apresentador Manoel Soares estrelará um vídeo institucional da campanha, no qual conta sobre sua relação com o herói.

As novidades não param por aí! Para fechar a campanha “Homem-Aranha 60 anos” com chave de ouro, ações de live marketing especiais acontecerão no estande da Marvel na BGS 2022, que acontece entre os dias 06 e 12 de outubro, no Expo Center Norte (São Paulo).

A Marvel também, em parceria com o estilista Lucas Leão, estará presente na SPFW (São Paulo Fashion Week) com novidades e experiências imersivas do personagem.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.