H&M inicia operações no Brasil com evento musical e ativações

Antes da inauguração de sua primeira loja, a marca promove um evento com Tyla, Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes, lança um sound system de 3 metros e transforma o túnel de metrô entre Consolação e Paulista em um corredor imersivo da campanha "Ritmos do Brasil"

A H&M está em contagem regressiva para a abertura de sua primeira loja no Brasil, marcada para 23 de agosto, no Shopping Iguatemi São Paulo. Para apresentar sua identidade ao público brasileiro, a marca organizou uma série de ativações pela cidade ao longo do mês de agosto, incluindo um evento musical, refletindo seu olhar urbano, diverso e cultural.

Entre os destaques, no dia 20 de agosto, pouco antes da inauguração, a H&M promove um evento musical exclusivo com um line-up especial que inclui Tyla, estrela da campanha SS25, e apresentações de Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes. O público terá a oportunidade de participar por meio de um sorteio de ingressos, aberto até 15 de agosto no site register.hm.com.br, contemplando fãs dos artistas e membros do programa de fidelidade Clube H&M.

A marca também lança seu próprio sound system personalizado, uma estrutura de alto-falantes de aproximadamente 3 metros, que será utilizada em festas para explorar diferentes ritmos e cenas da vida noturna paulistana.

O projeto começou em 9 de agosto na Batekoo e seguirá para eventos em Caracol (15 e 16/08), Ephigenia (22 a 24/08), Heavy Love (30/08) e VHS (12/09), reforçando a diversidade e o senso de comunidade, valores centrais da H&M.

Além do evento musica, outra ação inédita transforma o túnel de transferência entre as estações de metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela) em um corredor imersivo da H&M. Com a campanha “Ritmos do Brasil”, assinada pelo fotógrafo Hick Duarte, o espaço apresenta imagens de Anitta, Gilberto Gil, Agnes Nunes, Carol Trentini e outras 32 personalidades brasileiras, além de luzes vermelhas que convidam os passageiros a mergulhar no universo da marca até 1º de setembro.

A H&M planeja inaugurar quatro lojas no Brasil até o final de 2025. Após a abertura no Shopping Iguatemi São Paulo, a segunda unidade será no Shopping Anália Franco, em 4 de setembro.

Outras lojas estão previstas para o MorumbiShopping e o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, com datas a serem anunciadas.

Ao mesmo tempo, a marca também lança seu e-commerce, hm.com.br, para atender os clientes brasileiros.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.