Hershey’s faz ativação em estação de metrô
Apostando em uma tendência já observada no mercado, a Hershey’s, gigante americana de chocolates, investe em seu portfólio diversificado de sabores criado para agradar a todos. Dessa forma, a marca lança uma robusta campanha de marketing 360 com o slogan “Barra Lovers. Só quem é sabe”.
Experiência Imersiva: Parreira de Páscoa
Durante a última semana de março, a marca oferecerá uma experiência imersiva. Assim, uma parreira, um arranjo tradicional de Páscoa, estará nos pontos de venda com ovos de chocolate, totalmente feita de barras HERSHEY’S.
Túnel Sensorial na Estação Luz da CPTM
Os visitantes da Estação Luz da CPTM poderão ingressar em um verdadeiro túnel que proporcionará uma explosão de sensações. Assim, as barras penduradas no teto e nas paredes laterais proporcionarão um aspecto visual único, enquanto o usuário irá se envolver pelo cheiro de chocolate. Adicionalmente, a Hershey’s distribuirá ainda milhares de barras aos usuários. A ação ocorrerá então nos dias 26, 27 e 28, das 10h às 16h.
“A troca de chocolate é um momento tradicional da Páscoa, uma data simbólica que reúne a família e os amigos e cria conexões emocionais, mas na Hershey estamos sempre em busca da inovação e de fazer diferente. Entendemos que novos tempos trazem novos comportamentos, e novos formatos pedem novas tradições, por isso estamos propondo uma Páscoa com barras de chocolate de presente”, explica Raquel Albernaz, diretora de marketing da Hershey para América Latina.