Heineken leva um Streaming Bar à série Senna da Netflix

Ao pausar a série ou outros conteúdos da plataforma, um QR Code aparece na tela, convidando o público a entre em um universo virtual onde é recebido por um bartender virtual

Heineken leva um Streaming Bar à série Senna da Netflix

Em uma ação inédita no mercado brasileiro, a Heineken, cerveja oficial da minissérie “Senna” da Netflix, criou o “Streaming Bar”, um bar virtual que permite aos espectadores comprarem a bebida diretamente da plataforma de streaming. A iniciativa, desenvolvida pela LePub São Paulo e viabilizada pelo iFood Ads, transforma um simples anúncio em uma experiência interativa.

Ao pausar a série ou outros conteúdos da Netflix, um QR Code surge na tela, convidando o espectador a adentrar em um universo virtual onde é recebido por um bartender virtual. Após a confirmação da idade, o consumidor pode escolher entre uma Heineken regular ou uma Heineken 0.0. Ao finalizar a escolha, é direcionado para o iFood, onde o pedido já está preenchido, bastando confirmar para receber a cerveja em casa.

De acordo com a Heineken, a ideia do Streaming Bar surgiu da vontade de conectar os brasileiros através de um elemento que une paixão, celebração e o legado de Ayrton Senna: a experiência de brindar com uma boa cerveja. A marca destaca que a inovação do Streaming Bar demonstra o seu compromisso em oferecer experiências únicas e memoráveis aos consumidores.

A experiência do Streaming Bar já está disponível para os assinantes do plano padrão com anúncios da Netflix.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.