Heineken lança garrafa exclusiva inspirada na F1

O novo design é um reflexo da filosofia da marca de unir maestria técnica e atenção aos detalhes

Parceira global da Fórmula 1 desde 2016, a Heineken segue acelerando sua presença no universo das corridas, unindo performance, inovação e design. A marca acaba de lançar uma garrafa exclusiva inspirada na F1, concebida como item de colecionador e símbolo de sua conexão com o automobilismo.

Com um visual que mescla futurismo e precisão mecânica, o novo design reflete a filosofia da Heineken de unir maestria técnica e atenção aos detalhes — a mesma essência que move os engenheiros responsáveis pelos carros mais velozes do planeta.

De acordo com Warrick Wyngaard, diretor de marketing da Heineken na África do Sul, a criação traduz um valor que a marca compartilha com a F1: o compromisso com a inovação.

“Cada linha e acabamento representam a velocidade e a sofisticação que definem tanto o campeonato quanto a Heineken”, destaca o executivo.

Mais do que patrocinadora, a Heineken busca se afirmar como protagonista cultural, transformando a emoção das pistas em experiências de marca e peças de design que celebram o esporte e o prazer de brindar.

A marca também segue ampliando sua presença junto aos fãs com ações globais. Além da garrafa exclusiva inspirada na F1, o próximo grande momento será o Heineken F1 World Tour, que chega à Cidade do Cabo em 30 de novembro de 2025. O evento promete trazer demonstrações de carros, experiências imersivas e encontros exclusivos com o universo das corridas.

“A Heineken representa o espírito de celebração e emoção. Seja brindando com amigos ou torcendo por uma vitória, queremos proporcionar momentos inesquecíveis — à altura da lenda da Fórmula 1.”, conclui Wyngaard.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.