Havanna reforça liderança no Brasil com Bruna Fausto como nova CMO

Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país

A Havanna, marca argentina conhecida por seus cafés, alfajores e doce de leite, anunciou a chegada de Bruna Fausto Marques Ferreira como nova CMO (Chief Marketing Officer).

A executiva assume a missão de impulsionar a expansão da marca no Brasil, alinhada ao plano ambicioso da companhia de ampliar sua presença para mais de 320 pontos de venda até o final de 2025. Bruna vai trabalhar diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da Havanna no país.

Formada em Engenharia de Alimentos, com MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto possui mais de 25 anos de experiência em marketing, inovação, produtos e operações, com passagens por empresas de grande porte como Pizza Hut, KFC, HEINEKEN e Reckitt Benckiser.

“É uma honra fazer parte da Havanna neste momento de transformação e crescimento. Meu objetivo é acelerar a presença da marca, que já atua em múltiplos segmentos e canais, e explorar ainda mais seu potencial no cotidiano dos brasileiros”, afirmou a executiva.

Presente no Brasil desde 2006, a Havanna opera principalmente por meio de franquias, com mais de 200 unidades em funcionamento. Em 2025, a marca também lançou o modelo Heladerias, oferecendo experiências imersivas com sorvetes artesanais, além das tradicionais cafeterias e unidades Espresso, que contam com operações mais compactas e cardápio otimizado.

Globalmente, a Havanna está presente em 12 países, com cerca de 2.500 pontos de venda, incluindo Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos e Peru.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.