
Häagen-Dazs Flavour Club faz ativação interativa pelo Reino Unido
A Häagen-Dazs lançou sua mais nova ativação na Europa, o Häagen-Dazs Flavour Club. Trata-se de uma alternativa deliciosa para aqueles que buscam escapar da intensa temporada esportiva do verão. De junho a agosto, a marca está percorrendo o Reino Unido com eventos especiais em Manchester, Londres e Edimburgo. Dessa forma, a marca proporciona aos britânicos momentos de pura indulgência e diversão.
O Häagen-Dazs Flavour Club teve seu pontapé inicial em Manchester, na Spinningfields Square, no dia 29 de junho. O evento propõe uma experiência imersiva para quem prefere uma noite tranquila com amigos e uma boa dose de sorvete ao invés das agitadas finais de futebol ou partidas de tênis. Assim, em Londres, a ativação ocorre em Westfield, Shepherds Bush, nos dias 12 e 13 de julho. Por fim, a marca termina sua jornada em Edimburgo no dia 2 de agosto.
A proposta da ação é oferecer um refúgio do frenesi esportivo, com uma programação variada e envolvente. A famosa Disco Ice Cream Van, por exemplo, é um dos destaques, trazendo DJs, drag queens, comediantes de stand-up e bandas locais para garantir o entretenimento. Os visitantes podem relaxar no Häagen-Dazs’ Field, desafiando amigos em jogos clássicos no gramado e aproveitando cadeiras de piquenique sob o sol.
Os participantes também podem saborear os minicopos da marca nos sabores mais amados do Reino Unido e experimentar o novo Häagen-Dazs Bites durante o “Happy Hour”. Além disso, produtos esportivos de edição limitada, como camisetas e cachecóis do Häagen-Dazs Flavour Club, estão disponíveis para compra.
“Estamos entusiasmados em lançar o Häagen-Dazs Flavour Club no Reino Unido este verão. Queremos oferecer aos britânicos uma pausa refrescante e indulgente do esporte, criando um espaço onde possam desfrutar das coisas boas da vida,” afirmou Nicole Whelan, diretora de marca da Häagen-Dazs UK. “Nosso objetivo é celebrar a paixão nacional por sorvete e criar memórias de verão inesquecíveis.”
A campanha do marca é apoiada por atividades nas redes sociais e anúncios OOH em todo o Reino Unido, reforçando o compromisso da marca em proporcionar alegria e momentos especiais aos seus consumidores.