Guaraná Antarctica e Senna Brands homenageiam Ayrton Senna com exposição interativa

Um dos destaques do evento, com projeto criativo liderado pela agência CP+B e realizado pela agência Sherpa42, é um capacete inovador que usa tecnologia de condução óssea
Guaraná Antarctica e Senna Brands homenageiam Ayrton Senna com exposição interativa

O Guaraná Antarctica, em parceria com a Senna Brands, inaugura no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a exposição interativa “Uma Homenagem Guaraná – Ayrton Senna”, que promete levar o público a uma jornada inesquecível pela vida e carreira do maior piloto de Fórmula 1 do Brasil, de 19 de outubro a 17 de novembro, aos sábados e domingos, com entrada gratuita e retirada de ingressos pelo site.

Um dos destaques da exposição interativa, com o projeto criativo liderado pela agência CP+B e realizada pela agência Sherpa42, é um capacete inovador que utiliza tecnologia de condução óssea para reproduzir a voz autêntica de Senna. Ao aproximar a testa do capacete, os visitantes podem ouvir frases icônicas e inspiradoras do piloto, criando uma sensação de proximidade e conexão única. Essa tecnologia revolucionária permite que o som viaje diretamente para o cérebro através dos ossos do crânio, dispensando o uso de fones de ouvido e proporcionando uma experiência imersiva e emocionante.

Outras atrações

Além do capacete, a exposição interativa conta com diversas outras atrações, como:

Macacão original

Um macacão utilizado por Senna durante uma de suas corridas está exposto, permitindo que os fãs admirem de perto um objeto que fez parte da história do piloto.

Pódio interativo

Os visitantes podem se sentir como verdadeiros campeões ao subir em um pódio interativo e reviver a emoção das vitórias de Senna.

Filme emocionante

https://www.youtube.com/watch?v=G59WyRwqmrw

Narrado por Galvão Bueno, o filme oficial da exposição interativa destaca a conexão atemporal entre Senna e o povo brasileiro, reforçando a importância do legado do piloto.

Legado e homenagem

A exposição interativa, com entrada gratuita, é uma iniciativa da Guaraná Antarctica e da Senna Brands, com o apoio da Urbia, gestora do Parque Ibirapuera,. A ação faz parte de uma série de homenagens que as marcas estão realizando para celebrar a vida e a carreira de Ayrton Senna.

“Senna não corria sozinho, mas sim com um país inteiro. Queremos compartilhar o legado do nosso maior piloto que é a representação da identidade brasileira, assim como Guaraná Antarctica, que é o Original do Brasil, com quem Senna tinha uma relação especial. Com as homenagens, buscamos não só fortalecer a conexão emocional entre os brasileiros e o ídolo, como também conectar todas as gerações ao legado de Senna”, destaca Guilherme Poyares, Diretor de Marketing de Guaraná Antarctica.

No caso da Urbia, gestora do Parque Ibirapuera, a exposição serve como um espaço para que as novas gerações conheçam a trajetória inspiradora de Ayrton Senna, além de dar a chance dos que já conhecem a reviverem momentos inesquecíveis da carreira do piloto.

“Estamos muito honrados em receber essa exposição interativa no Ibirapuera. Acreditamos que a cultura e o esporte estão conectados, e essa homenagem é uma forma de celebrar a paixão pelo automobilismo, a resiliência e o espírito competitivo que Senna representou para o Brasil e para o mundo”, declara Samuel Lloyd, Diretor Comercial da Urbia.

A relação entre Ayrton Senna e Guaraná Antarctica é marcada por uma longa história. Senna sempre representou o Brasil em sua carreira como piloto, enquanto Guaraná Antarctica simboliza a cultura brasileira há mais de um século. Além disso, o ídolo sempre teve um carinho especial pela bebida, que costumava acompanhar com um típico “prato feito” brasileiro, levando-a consigo para outros países sempre que tinha a oportunidade.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.