Grupo Impettus e Heineken lançam plataforma Vou de Chope
O mercado de e-commerce segue em expansão no Brasil, com projeção de alcançar R$ 234,9 bilhões em 2025, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). De olho nesse crescimento e na crescente demanda por experiências de compra personalizadas, o Grupo Impettus, maior holding de franquias de bares e botecos do país, e o Grupo Heineken se uniram para lançar a marca “Vou de Chope”, um serviço de delivery de chopp e petiscos.
Inicialmente, o Vou de Chope atenderá os bairros da Barra da Tijuca, Recreio e Barra Olímpica, no Rio de Janeiro, com planos de para toda a capital ainda neste semestre. A parceria entre os dois grupos visa oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, que poderão receber em casa o mesmo sabor e qualidade dos chopes Heineken e Amstel, além dos famosos espetinhos do Espetto Carioca.
“Com essa iniciativa enquanto holding junto à nossa marca Espetto Carioca, unimos a conveniência e qualidade, reafirmando o nosso compromisso em oferecer experiências únicas aos nossos clientes e consolidando nossa presença no mercado de delivery, em parceria com o Grupo Heineken, marca que já somos parceiros de longa data e admiradores”, afirma Bruno Gorodicht, diretor de novos negócios do Grupo Impettus.
O “Vou de Chope” conta com uma loja física na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, onde os clientes podem consumir chopp no local e adquirir produtos da marca, como kits de churrasco e copos. Além disso, o serviço de delivery pode ser acessado através do aplicativo “Vou de Chope”, disponível para download na App Store e Play Store, e do site.
No aplicativo, os clientes encontram uma variedade de bebidas geladas, alcoólicas e não alcoólicas, incluindo long necks, latas e tulipas, além de barris de chopp Heineken de até 5 litros. Os pedidos são entregues por entregadores da loja, garantindo agilidade e qualidade no serviço.
O “Vou de Chope” oferece ainda o serviço de aluguel de chopeiras de 30l ou 50l Heineken e Amstel para eventos. O cliente faz o pedido pelo aplicativo e agenda a entrega, que inclui a instalação da chopeira por um profissional especializado e suporte técnico durante o evento.
A marca “Vou de Chope” já possui perfil no Instagram, onde os clientes podem conferir novidades e promoções: @voudechope.
Foto: Divulgação