Grupo HÜK assume conta da Casio e foca em reconectar G-Shock ao público jovem

Com um plano de comunicação integrado e contínuo para G-Shock - que contempla ações on e off-line, incluindo ativações culturais, digitais, de trade e de influência - a holding se posiciona como parceira estratégica da marca

Após vencer um processo de concorrência, o Grupo HÜK anuncia a conquista da conta da Casio no Brasil. A holding será responsável por um plano de comunicação integrado e contínuo para a marca G-Shock, combinando ações on e off-line que envolvem ativação cultural, digital, de trade e influência. Com isso, o grupo se consolida como parceiro estratégico da Casio no país.

O principal desafio da nova fase com conta da Casio é reaproximar a G-Shock do público jovem, especialmente da geração Z urbana, conectada à música, cultura e lifestyle. A estratégia prevê reposicionar a marca no mercado brasileiro, unindo mídias digitais, influenciadores e shopper marketing, além de criar narrativas que reforcem o legado da G-Shock como ícone de resistência, autenticidade e estilo. O plano também inclui expandir a presença da marca em novos territórios culturais, como moda e arte urbana, aproximando-a de comunidades criativas emergentes.

A primeira grande ativação está prevista para novembro e será conduzida de forma colaborativa pelas três agências do grupo:

  • Energia.Ag vai cuidar da estratégia de posicionamento, conceito criativo, compra de mídia out of home e da produção de materiais visuais, incluindo o vídeo hero e peças de mídia.
  • Influência será responsável por conectar a marca a criadores de conteúdo e liderar a parceria com um dos embaixadores oficiais da G-Shock no Brasil.
  • Y’ALL comandará as frentes de Brand Experience e Shopper Marketing, com foco em experiências físicas e ativações no ponto de venda.

A chegada da Casio reforça o posicionamento do Grupo HÜK como parceiro de companhias globais no Brasil e marca nossa entrada em uma categoria estratégica. Esse movimento reconhece nossa capacidade de construir planos integrados e de longo prazo, alinhados ao lifestyle e ao consumo jovem, territórios em que já acumulamos forte expertise. Consolidamos, assim, nossa atuação como um hub criativo e integrado de comunicação no país.”, conclui Ricardo Rocha, CEO da Energia.Ag e sócio do Grupo HÜK.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.