
Gree realiza Copa Gree 2025 com foco em responsabilidade social e fortalecimento de parcerias
A Gree, uma das maiores fabricantes de ar-condicionado do mundo, realizou no dia 25 de fevereiro a Copa Gree 2025, um torneio exclusivo dentro da programação da Arena Verão+ Gree, o maior evento de esportes de areia do Brasil. Além de fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros do setor de refrigeração, a ação teve um forte compromisso social, arrecadando mais de 3,7 toneladas de alimentos para o Projeto Orsi, ONG de São Paulo que presta assistência a comunidades carentes.
O montante foi revertido em cestas básicas pelo Grupo Ki-Joia, fornecedor oficial da instituição, garantindo que os alimentos chegassem diretamente a cerca de 1.500 famílias em situação de vulnerabilidade. Durante a competição, um cheque simbólico foi entregue ao representante da ONG, Alexandre Orsi Filho, reforçando o compromisso da Gree com a responsabilidade social e o apoio a iniciativas regionais.
Esporte, conexão e entretenimento
A Copa Gree 2025 reuniu seis times e 48 jogadores, incluindo atletas profissionais de destaque no beach soccer, como por exemplo Roger Brunelli, Airton Gomes, Augustto Rocha, Igor Caio, Jonatan Oliveira, Vinicius Corrêa e Nicolas Cesar, atuais campeões de torneios nacionais e internacionais. A competição também contou com a presença de personalidades como por exemplo o ex-jogador Viola, campeão da Copa do Mundo, e Athirson Mazzoli, secretário do Ministério do Esporte, além de executivos, colaboradores, parceiros e clientes.
Além disso, entre os convidados, o influenciador Gabriel Pardo, conhecido como o “mestre da refrigeração”, também participou da disputa amistosa, que teve transmissão ao vivo em uma live de mais de sete horas, com cobertura da imprensa chinesa.
Durante a abertura, o gerente executivo de Vendas da Gree, Carlos Murano, destacou a importância do evento para fortalecer conexões estratégicas e celebrar os 25 anos de atuação da empresa no Brasil, ampliando seu impacto para além de produtos e serviços.
Experiências exclusivas na Copa Gree 2025
Nos primeiros 10 dias de evento, a Gree reuniu mais de 400 instaladores e clientes em workshops exclusivos para distribuidores. Assim, a programação também contou com um estande climatizado aberto ao público e um camarote exclusivo para patrocinadores, reforçando o compromisso da marca com inovação, experiência e proximidade com seus parceiros.