Givaudan comemora 75 Anos no Brasil com arte de rua em parceria com a Dionisio.AG
A Givaudan, empresa suíça líder global nos setores de Fragrâncias & Beleza e Sabor & Bem-Estar, celebra seu 75º aniversário no Brasil com uma grandiosa manifestação artística. Para marcar essa data especial, a empresa convidou o hub global de inovação e criatividade Dionisio.AG para transformar um muro de 738 m² de sua sede, localizada em São Paulo, em uma obra de arte.
O objetivo é eternizar este momento significativo da história da Givaudan, impactando positivamente o cotidiano de seus colaboradores e de todos que transitam pela região. A obra também simboliza o agradecimento da empresa à comunidade do Jaguaré, bairro que tem acolhido a Givaudan ao longo dessa jornada.
Para a criação dessa obra, a Dionisio.AG convidou o renomado artista urbano Pardal, conhecido por incorporar elementos da natureza em seus trabalhos, alinhando sua arte aos princípios da Givaudan.
A pintura mural simboliza a essência e os valores da marca, destacando suas raízes sólidas e a diversidade de ingredientes. Com uma mistura de elementos naturais, como por exemplo pássaros, flores e frutos cítricos, a obra visa estabelecer uma conexão profunda com o espírito de inovação e o cuidado com as matérias-primas, que são fundamentais tanto na perfumaria quanto na alimentação. A obra transforma os valores da Givaudan em uma verdadeira manifestação artística.
O projeto
Este projeto é resultado da parceria entre a Givaudan e o hub global de inovação e criatividade Dionisio.AG, que foi responsável pela co-criação e gerenciamento de todo o processo, desde a curadoria até a produção artística e executiva. Além disso, o objetivo era garantir que, em colaboração com o artista, a ideia fosse expressa de forma vibrante e se tornasse uma realidade, saindo do papel e ganhando vida.
A Dionisio.AG celebra mais uma parceria que reforça seu compromisso de aproximar a arte das empresas e das pessoas. Assim como em projetos anteriores, como no escritório da Elera Renováveis e nos grandes painéis interativos da casa de shows VIBRA São Paulo, a agência continua a levar a expressão artística para diferentes espaços, criando experiências únicas e impactantes.
“Ficamos muito contentes quando recebemos este convite, pois sabemos o quanto a arte impacta o ambiente. Cuidamos para que todos os detalhes estivessem alinhados com a essência de Givaudan, uma tarefa fundamental quando estamos atendendo nossos clientes. Na reunião de briefing captamos a substância do que e como a marca gostaria de transmitir seus valores para que, deste modo, o artista Pardal desenvolvesse a proposta que resultou nessa maravilhosa entrega que ficou, acredito, muito fiel à ideia original. Senti que todos ficaram imensamente realizados, inclusive a nossa equipe. Por isso, foi um trabalho gigante, com muitas semanas de preparo, tudo para eternizar essa jornada notável de sabor, bem-estar e beleza. Honrados em fazer parte disso”, afirma Victor Barros, sócio fundador da Dionisio.
Foto: Izi TV