Estação de metrô em SP se transforma em cenário do filme Gladiador 2

A ação, que é uma parceria entre Bizsys, JCDecaux, e ViaQuatro, conta com banners e colunas com cenas do filme, adesivação do chão e paredes, além de um totem interativo
Estação de metrô em SP se transforma em cenário do filme Gladiador 2

A Estação Fradique Coutinho, na Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, está sendo palco de uma experiência única e imersiva. O espaço se transformou em um verdadeiro coliseu, reproduzindo o universo épico e o cenário do filme Gladiador 2. A ativação, que se estende até o dia 3 de dezembro, promete encantar os fãs e marcar o lançamento da aguardada sequência.

O cenário do filme Gladiador 2, desenvolvido pela Bizsys, em parceria com a JCDecaux e a ViaQuatro, é de tirar o fôlego. Banners gigantescos, colunas imponentes e adesivos que cobrem paredes e chão transportam os passageiros para o coração do Império Romano. A experiência fica ainda mais completa com um totem touchscreen que permite aos visitantes experimentarem a sensação de ser um gladiador, através de um filtro de realidade aumentada que coloca um capacete romano na cabeça.

A Estação Fradique Coutinho, na Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, está sendo palco de uma experiência única e imersiva. O espaço se transformou em um verdadeiro coliseu, reproduzindo o universo épico e o cenário do filme Gladiador 2. A ativação, que se estende até o dia 3 de dezembro, promete encantar os fãs e marcar o lançamento da aguardada sequência.

A escolha da Estação Fradique Coutinho para receber o cenário do filme Gladiador 2 não foi por acaso. Localizada em Pinheiros, um dos bairros mais movimentados da capital paulista, com diversos shoppings e salas de cinema, a estação recebe cerca de 18 mil passageiros por dia, garantindo uma grande visibilidade para a ação. A estratégia visa capitalizar o grande potencial da região e impulsionar o sucesso de público de Gladiador 2.

Uma parceria de sucesso

A Bizsys, especialista em tecnologia e cenografia para o mercado publicitário, foi responsável por criar uma experiência imersiva e marcante com o cenário do filme Gladiador 2. A JCDecaux, líder mundial em mídia out-of-home, garantiu a ampla divulgação da ação, enquanto a ViaQuatro, concessionária da Linha 4-Amarela, abriu as portas da estação para essa iniciativa inovadora. A agência Artplan assina a criação da campanha.

Gladiador 2 é uma produção da Paramount Pictures e promete ser um dos grandes lançamentos do cinema em 2024. A sequência do clássico de Ridley Scott, lançado em 2000, estreia em 14 de novembro, e traz de volta a épica história de gladiadores e batalhas épicas.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.