
Giraffas participa do Festival Meskla 2025 com ativações exclusivas
O Giraffas, a maior rede de refeições completas do Brasil, acaba de anunciar seu apoio oficial ao Meskla 2025, um dos festivais culturais de maior destaque no cenário nacional. Indo muito além de um patrocínio tradicional, a rede de restaurantes preparou uma série de ativações exclusivas com o objetivo de reforçar seu compromisso com experiências acessíveis, divertidas e que estabelecem uma forte conexão com a juventude brasileira.

A terceira edição do Festival Meskla está marcada para 17 de maio de 2025, e acontece na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. O evento promete agitar a capital federal com um line-up de peso, reunindo grandes nomes do rap, trap e funk do país, incluindo artistas renomados como Mano Brown, Djonga, Duquesa, Kayblack, Orochi e Cabelinho, entre outros.
Ingressos sem taxa
Demonstrando seu compromisso em facilitar o acesso à cultura, o Giraffas implementou uma iniciativa inédita. Desde o dia 1º de maio, cinco lojas do Giraffas em Brasília se tornaram pontos oficiais para a retirada de ingressos do festival, sem a cobrança de taxa de conveniência. Essa ação visa democratizar o acesso do público à experiência única que o Meskla proporciona.
As lojas participantes onde os ingressos podem ser retirados são:
- Conjunto Nacional – SD Norte CJ A – S/N – LJ 2013 – Asa Norte
- JK Shopping – AV. Hélio Prates – QNM 34, Área Especial 01 M Norte
- Guará 1 – QI 11 LT 2937
- Sobradinho – Quadra 8 CL LJ 05/06
- DF Plaza – R. Copaíba, 01 – Águas Claras
Ativações especiais
Para tornar a experiência no Meskla ainda mais completa, o Giraffas preparou um lounge especial dentro do evento, que contará com diversas atrações:
Totens de descanso com estações para recarregar celulares, oferecendo um espaço de conforto e a garantia de conectividade para o público.
Um animado “esquenta” no palco, com batalhas de rimas envolvendo talentos da cena local e apresentações de MCs da cidade, prometendo aquecer o público antes dos shows principais.
A presença da trancista ‘Negrexca’ e do ‘Barbeiro da Favela’, figuras influentes no segmento de cabelos afro no Distrito Federal, que realizarão penteados estilizados no espaço da rede, incluindo o inovador “cabelo de Giraffa“, que a marca aposta em se tornar uma tendência no festival.
Muito além da refeição
Com esta parceria estratégica, o Giraffas reforça seu posicionamento como uma rede que genuinamente valoriza a cultura jovem, urbana e inclusiva, buscando promover experiências marcantes que transcendem o momento da refeição e se conectam com os interesses de seu público. A iniciativa com o Meskla 2025 demonstra o engajamento da marca em apoiar manifestações culturais relevantes para a juventude brasileira.
Foto: Divulgação