Gillette leva barbearia móvel a São Paulo
A Gillette, marca da P&G, escolheu a cidade de São Paulo para ficar no estilo com a barbearia móvel de Gillette. A ação de live marketing foi realizada nos dias 24 e 25 de setembro, e retorna em e 09 de outubro.
Uma barbearia móvel personalizada da marca estacionou no Playball Pompeia, das 10 às 18 horas, para fazer a barba de todos os amantes do futebol.
A experiência oferecida pela barbearia móvel de Gillette é gratuita. Para participar, basta o consumidor ir até o local onde a barbearia móvel estará estacionada, e, por meio do totem, cadastrar-se no site Promoção Gillette, seguir a página de gillette_brasil no Instagram e postar uma foto na barbearia marcando o perfil.
Depois, é só escolher sua versão de barba preferida e colocar seu estilo para jogo na faixa. A ação de live marketing da marca faz parte da promoção Estilo Boleiragem de Gillette, que é válida até o dia 31 de outubro, e dará prêmios esportivos incríveis para o torcedor brasileiro colocar todo o seu estilo para jogo.
Acesse Mano a Mano para conferir conteúdos diários sobre cuidados pessoais e masculinidade. Essa e outras novidades sobre produtos, campanhas e promoções podem ser conferidas por meio da página Gillette_Brasil no Instagram.
A Gillette oferece, há mais de 120 anos, tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo.
De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a marca oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes.