Gala Bingo usa balões de ar quente para ativar marca
O Gala Bingo, a maior plataforma on-line de salas de bingo do mundo, estará com uma ação de live marketing especial com chá da tarde em balões de ar quente nos dias 14 e 15 de outubro, no Potters Fields Park em Londres.
A experiência de “Salas de Chá em Balões de Ar Quente” segue a mais recente campanha publicitária da marca, que foi criada pela Neverland e veiculada por meio da TV, rádio, plataformas digitais e OOH em junho.
As cinco estruturas de balões de ar quente, que reproduzem o anúncio de “Bingoooooooo” e apresentam uma configuração de chá da tarde, podem ser reservadas para intervalos de 45 minutos para até seis pessoas.
Os participantes podem jogar bingo com vista para o Rio Tamisa e desfrutar de uma xícara de chá e um pedaço de bolo.
“A Gala tem a missão de colocar os brilhantes de volta no bingo para a Grã-Bretanha. Criamos uma nova identidade de marca forte e poderosa e uma campanha de gala por meio da linha que incorpora o posicionamento da marca.”, afirmou Sara Jolly, diretora do Gala Bingo.
A ação de live marketing tem direção criativa da Capture Communications e teve como objetivo criar um lugar real e maravilhoso que traz os melhores pedaços da Grã-Bretanha, um lugar onde ‘Bingo!’ é o som do triunfo e onde a alegria está absolutamente em toda parte.